Páginas

Seria eu a baranga da academia?


Pessoas do meu coração que frequentam esse ambiente tão estranho que é uma academia, como vocês se sentem? Eu me sinto a baranga maior. Por aqui o esquema funciona da seguinte maneira: segunda, quarta e sexta, chego do trabalho troco de roupa, prendo o cabelo e saio. Assim rápido, porque se eu sentar no sofá nem Jesus me faz levantar.Terça e quinta treino com a minha personal que quase me mata.

O modelito é bem basicão. Bermuda na altura do joelho, top, regata roubada do marido, meia e tênis, já chego baranga e termino os treinos muito pior. Descabelada, suada, grudando e com as bochechas vermelhas. Tudo bem que eu não sou o exemplo de moda fitness, mas tem mulheres que abusam, macacões super elaborados, cabelos soltos e mega escorridos e ela permanecem desse jeito arrumadas por todo tempo. Juro! Até perguntei pra minha professora como isso é possível e ela respondeu que é porque elas não malham. 

Ufa! Então posso ficar despreocupada com minha baranguice fitness, não sei se vocês perceberam, mas estou indo à academia todos os dias. O problema é a dieta que se eu seguisse eu ganharia o Oscar da boa forma.

13 comentários on "Seria eu a baranga da academia?"

Kelly on 10 de abril de 2012 às 18:52 disse...

amiga, toca aqui o/
to nessa mesma situação. Comecei hoje a academia e me senti horripilante.
o detalhe é que não posso gastar dinheiro com roupa de ginastica agora. Tenho um casamento inteiro pra pagar... hahaha

God nos ajude ;)
mas o que importa mesmo é vc se descabelar lá e ficar gatona pro maridão, nénão?

beijos
eurespirocasamento.blogspot.com.br

fabiola farias on 10 de abril de 2012 às 19:31 disse...

Meninaaa,amei o seu post..fiquei tão aliviaaada, achava que era a unica com essa sensação hahahah!!! Mas agora vejo que é isso o que tem que acontecer com gente de verdade, né?
Bjsss

Camila on 10 de abril de 2012 às 20:06 disse...

hahahaha eu adorei seu post! RI MT!
piores ainda são as que vão suuuuuuuper maquiadas, e a sua personal tem toda razão: elas não malham, não suam, ficam só exibindo seu gym style! hahaha
beijao!

Waleska on 10 de abril de 2012 às 21:00 disse...

ri muito aqui, eu acabei comprando umas bluas dry fit pra malhar coloridinhas, rsrs.

Mas ainda assim não me acho apresentavel dentro delas, rsrs

Jackie e Rômulo on 10 de abril de 2012 às 21:03 disse...

Tb sou barangona! Eu vou com dus roupas, vou um dia lavo, uso a outra no outro dia, lavo. como vou mais ou menos 2 vezes por semana, repito td semana rsrs

Olha, eu tava pensando. Vc ta fazendo exercicio td dia e msm com as escapulidas emagreceu! Como vc deve estar ganhando massa e perdendo gordura é normal nao perder peso em si, só medidas. Mas vc perdeu peso! então, imagina só que vc nao tem que ficar mais rígida na dieta, só manter seu hábito saudavel de malhar sempre. Pq vc ta gastando mais do que consome, e num ano nesse ritmo vai perder 6 kgs! Eu acho super bom. Manteria essa rotina de malhar, comer bem e, sim, comer meu pastelzinho de vez em qd. Tá super saudável!
bjs,

O Apê de Nós Três! on 10 de abril de 2012 às 23:22 disse...

kkkkkk, eu me sentia a baranga também e olha que eu ía arrumadinha kkkk, mas é que todo mundo lá era magro!!!! Eu , a única gorducha!! Acabava com a minha auto estima!!kkkk
Agora pretendo voltar, o mais rápido possível!! Com um bb em casa não vai ser fácil, mas vou tentar!!

Ju on 11 de abril de 2012 às 08:07 disse...

Eu faço estilo barangona também... bem, mas isso quando eu tinha tempo para malhar! hahahaha atualmente mal ando uma vez por semana! Eu acho uó essas mulheres que se arrumam para malhar, colocam batom, blush, lapis de olho e esses macacões mega ultra colados ou shorts curtos! Tem umas que praticamente ficam se comendo na frente do espelho! Já viu? bjus

Mariana Rocha on 11 de abril de 2012 às 08:49 disse...

E eu que pensava que só eu era assim... rsrs
Isso quando eu tinha tempo e disposição para malhar, pq ultimamente não está dando para conciliar. Eu fazia o mesmo esquema que você e saia de lá acabada, suada e com a roupa enxarcada (suadeira ambulante). Acho o ó essas mulheres que vão malhar como se fossem para um shopping, maquiada, produzida e com roupas ultra colantes no maior estilo piriguete de academia. E realmente elas não devem malhar nada, porque saem de lá como se nada estivesse acontecido. Só vão para academia fazer exposição da figura... rsrsr

Coisas do Casal (Cynthia) on 11 de abril de 2012 às 11:52 disse...

Caraca, eu me achava a rainha da baranguice fitness...hahaha!! Agora descobri como aquelas mulheres estão sempre lindas mesmo malhando... Quer dizer, não malhando né?! Mas então, pra que elas vão na academia mesmo hein?

Eu hein...

Beijos!!

Elayne Radke on 11 de abril de 2012 às 12:38 disse...

Danee!! Morri de rir com esse post!

Até pq, qdo eu malho (faz mto tempo que isso não acontece), me sinto do mesmo jeito... A barangona! rsrs

Estou querendo voltar a malhar e esse post me deu um gás!! rs
Mas nada de moda fitness... Quero mesmo é ir pra academia pra suar e ficar descabelada e alcançar os objetivos da boa forma... rs

Ahh! Mudei de blog!

O novo endereço é: http://elayneradke.blogspot.com.br/

Segue lá também e atualiza sua lista!

Beijão!

•♥ Sra. N ♥• on 20 de abril de 2012 às 11:14 disse...

hahahah isso me fez lembrar uma vez que tava conhecendo academias do bairro (junto com uma amiga). E teve uma que SOCORRO, só tinha mulher sarada, peituda, com roupas lindas e unhas mega compridas bem feitas.

Juro pra vc, na hora pensei, to no lugar errado, pq eu quero malhar e melhorar minha saúde não desfilar nem procurar bofe...rs

Sue Ellen on 29 de abril de 2012 às 22:07 disse...

Danne,70% do nosso corpo é o que nos comemos.Somente 30% são or exercicios. Pense nisso.

Marcela Pontes on 4 de maio de 2012 às 20:36 disse...

hahahahah Danee, depois de sei lá qto tempo, fui conhecer algumas academias aqui por perto. Casei há 1 mês e desde então não pratico atividades físicas.
Desde sempre pratico corrida e adorava correr pq só botava um short bem largo, camisa larga, tênis e pronto. Não me preocupava em desfiles de moda, em comprar roupa de malhar (fala sério né? Tem coisa MUITO mais interessante pra eu gastar meu dinheirinho!).
Bom, agora eu vou ter que entrar em uma academia, pq aqui perto não tem onde correr. Só que, sério, o que me desestimula de mais é esse climinha de academia, sabe? Com certeza vou sofrer bullying hahahhahaa
Enfim, de qqr forma, é um "mal" necessário. Acho q vou entrar na semana q vem. Dou notícias hahah.
bjkssss

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices