Páginas

Comendo por ai - Miam Miam


Semana passada saímos de casa dispostos a ir no nosso restaurante japonês favorito. O único problema é que escolhemos o primeiro dia da grave dos rodoviários pra ir e o engarramento na ponte Rio-Niterói estava impossível. Pegamos o retorno e decidimos ir no Miam Miam que nos sugeriram e nunca tínhamos ido.

O restaurante fica em Botafogo, tem um climinha gostoso, os garçons são atenciosos e a comida... Hummm... Uma delícia!

Mendel adora cerveja e pediu Cauim da cervejaria Colorado, eu fui de coca zero mesmo, como estamos tentando fazer dieta não pedimos nenhuma entrada e fomos direto pro prato principal.


Mendel foi de arroz de porco com cebolas carameladas e abacaxi. Estava muito bom, mas o meu faz minha boca encher d'água até hoje.


O meu foi um nhoque com bombons de filé mignon e uma espécie de farofinha de queijo parmesão.


Raspei o prato : ) Mas como sou uma menina bonita dispensei a sobremesa.


Pra fechar o jantar o Mendel pediu um café e eu me apaixonei pelo mini bem casado que acompanhava o café. O bem casado era maravilhoso e eu deixei como sugestão no restaurante que ele fosse um pouco maior. Vai gordinha!!!!



Recomendo muito o restaurante e pretendo voltar muitas vezes.

3 comentários on "Comendo por ai - Miam Miam"

Mendel Cesar on 10 de abril de 2012 às 13:18 disse...

Precisamos voltar... mas acho que pedirei o seu prato da próxima. Beijos... te amo

Mayra on 12 de abril de 2012 às 21:21 disse...

Babei nos dois pratos!

Biessa on 13 de abril de 2012 às 11:39 disse...

eu amo o miam miam.
Esse prato que vc comeu o preferido do Leandro. Eu amo o rosbife com legumes. Mas uma vez comi atum lá numa edicao especial e nunca esqueci... pena que não tem mais!

De entrada, uma vez que vc queira pedir, eu curto as brischetas de tomate com tapenade. E nem são tãããão gordas hehehe

A mesma chef tem o Oui Oui, tb em Botafogo, tb uma delicia!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices