Páginas

Boicote


Há um mês eu comecei com personal trainer, faço acompanhamento com a Michelle 2 vezes na semana e nos outros dias faço esteira e pilates e mudei minha alimentação. Hoje como muito melhor, mas sempre escorrego nos pecadinhos e esses escorregões me deixam triste. Eu não sou hipócrita pra dizer que não sei porque não emagreço apesar de tanto exercícios e mudanças alimentares.

Sim, como muito melhor e em menos quantidade, mas os pecadinhos que vez ou outra não resisto boicotam a minha dieta e processo de emagrecimento. Eu mesma me saboto e depois fico me remoendo. Por exemplo, faço o meu prato com um monte de folhas, um tico de feijão, um tico de arroz integral, uma carne magra, mas não consigo resistir ao pastelzinho frito. Coloco só um no prato e por mais que ele pareça inofensivo coloca todo um trabalho em risco e vira um ciclo vicioso. Subo na balança, vejo que emagreci pouco, fico triste e caio nas tentações.

Hoje foi um dos dias de subir na balança e quase chorei quando vi que em um mês só perdi 0,5kg. Não sei se já falei aqui, mas tenho pânico de me pesar e só me peso nas avaliações da academia ou com a nutricionista. Fora isso não subo na balança de jeito nenhum.

Tô triste e decepcionada comigo mesmo, joguei todo o esforço de um mês inteiro de exercícios, não faltei nenhum dia a academia no mês de março (só a semana da conjuntivite), comi muita fruta, muita verdura, legumes, alimentos integrais e coloquei tudo a perder por causa de uns pastéis e escapulidas. Preciso urgentemente parar com elas e vencer a batalha contra mim mesma.

10 comentários on "Boicote"

O Apê de Nós Três! on 3 de abril de 2012 às 10:26 disse...

SEi exatamente como se sente!!!
Fica assim um dia a gente consegue deixar de se boicotar, pelo menos vc tem consciencia do boicote.
bju

•♥ Sra. N ♥• on 3 de abril de 2012 às 10:47 disse...

Eu sou assim tb amiga. falei q vou começar a ir ao restaurante a kilo com viseira e pedir pra alguém fazer meu prato. Se não vi, não quero.

Mariana Rocha on 3 de abril de 2012 às 11:28 disse...

Sei bem como é isso... meu pecado são os doces!!! Mas como só controlo a alimentação, não passo tanta vontade.
Uma amiga fez a dieta da agua da berinjela (para baixar o colesterol) e perdeu 5kg. Eu confesso que estou usando para reduzir a celulite. Se quiser a "receita" me avisa. Bjs!!

Laiz Malafaia on 3 de abril de 2012 às 20:36 disse...

Puxa Danee, mas será que o problema esta só nos pasteisinhos? já conversou com sua medica sobre isso?
eu nao entendo mto dessas coisas, mas será que nao pode ser alguma relacionada ao metabolismo ou coisa parecida?

Mas de qualquer forma estou na torcida, força e determinação eu sei que vc tem! Então borá virar esse jogo! Bjks

Waleska on 3 de abril de 2012 às 21:16 disse...

Ow, to igual a ti.
Tive consulta com a nutri e em 1 mês perdi 0,2g... :(

E tipo, tudo culpa minha já que eu boicoto a dieta diariamente.

Denise Eldochy on 4 de abril de 2012 às 07:23 disse...

Para começar, balança não é a melhor forma de ver que emagreceu. Já falei pra vc, use uma fita métrica. Se vc está malhando, vc está ganhando músculos, e músculos pesam, até mais que gordura.

Ju on 4 de abril de 2012 às 07:54 disse...

Ai eu também, é apenas uma pastelzinho, apenas um bolinho, um docinho e assim eu vou seguindo.. =/

Ana Elisa Marias on 6 de abril de 2012 às 15:28 disse...

Pois é. Eu tambem sofro. Ja tive mais forca de vontade. Depois da gravidez, qdo engordei alguns kilos, consegui perder 33,0 kg sem remedio em 2 anos. Mais agora, muitos anos depois, recuperei uns kilinhos e quero perder apenas 5 kg e está tão dificil. Cometo esses mesmos pecadinhos...E depois, me sinto a mais miserável das criaturas.

Mayra on 12 de abril de 2012 às 21:32 disse...

Lembra o que eu te falei no dia? Por mais que tenha sido pouco vc emagreceu, e se já sabe aonde escorregou agora é só desviar das tentações.Mesmo que o processo esteja sendo lento, vc tem que perceber que está andando pra frente!
Bjos

Lindi Nascimento on 23 de abril de 2012 às 16:36 disse...

Danee, não sou especialista, mas já ouvi de pessoas com os hábitos alimentares saudáveis e que frequentavam musculação dizerem que parece que não emagreceu, mas emagreceu sim, pois na musculação você ganha massa muscular.
Beijinhos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices