Páginas

E o projeto mocinha arrumadinha?


Ano passado comecei o ano insatisfeita com várias coisas no meu corpicho. Espinhas que não acabavam mais, estava bem gordinha e ainda queria dar uma renovada no guarda roupa. Comecei 2011 disposta a mudar, fiz acompanhamento com endocrinologista, nutricionista, dermatologista, fazia exercícios e até julho eu tinha perdido 8kg dos 15 que deveria perder. Estava toda satisfeita achando que até o fim de 2011 eu estaria com o peso ideal e com pele de boneca. Roupas e sapatos eu ia comprando de acordo com o meu desempenho no projeto.

Acontece que no meio do ano tudo desandou. Tive que mudar de plano de saúde e acabei perdendo meus médicos, entrei em um princípio de depressão e crise de pânico, marido foi trabalhar em outra cidade o que contribuiu ainda mais para aumentar as crises de ansiedade e voltei a engordar todos os 8kg perdidos com muito sacrifício. 

Como ficar me lamentando não vai me fazer emagrecer, muito pelo contrário, só faz eu descontar na comida a minha insatisfação. Resolvi começar tudo de novo. Já voltei ao acompanhamento com a nutricionista, volta a academia no início de março, mudei muito a minha alimentação, passei a comer várias coisas que antes nem imaginava colocar na boca e comprei um patins. Isso mesmo! Sempre gostei de patinar quando criança e como sou avessa a ficar na esteira, transport, bicicleta na academia, comprei um e voltei a patinar do domingo. Claro que ainda estou muito longe de ter toda a desenvoltura que tinha quando adolescente, mas andei 1h sem cair só desequilibrando.

Uma vez por semana vou tentar postar os pratos e as receitinhas que tenho feito pra tentar alcançar o objetivo de perder 15kg e conseguir também uma reeducação alimentar.

7 comentários on "E o projeto mocinha arrumadinha?"

Marcela Lima on 14 de fevereiro de 2012 12:07 disse...

É isso aí, Danee!
Força q vc vai conseguir.
Se são os patins q te dão prazer, se joga neles! Eu, descoordenada que sou, não fico 10 segundos sem cair haahah
Bjsss

Naty Dantas on 14 de fevereiro de 2012 12:24 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naty Dantas on 14 de fevereiro de 2012 12:25 disse...

Danee sei bem como vc se sente...Vivo na Luta tbm, mas tenha Força que seus objetivos serão certamente alcançados!!!
Bjos

Sra. N on 14 de fevereiro de 2012 12:42 disse...

Tamo junto amiga! to brigando com a gordura que quero perder e nunca mais encontrar.

Fez bem do patins, se eu fosse da sua cidade me oferecia de cia, pq tb tenho um par, adoro, e faz séculos q não uso.

Boa sorte!

Bjks

Mayra on 14 de fevereiro de 2012 13:44 disse...

Eu babei pela ideia do patins, passei minha infância assim!

Cynthia Barreto on 15 de fevereiro de 2012 08:40 disse...

Querida, é assim mesmo! Não desanime hein?! Acho que se você comer coisas saudáveis, sem neuras e fazer pequenas mudanças tudo fica mais fácil!!

Beijos e boa sorte!!

Ju on 17 de fevereiro de 2012 09:19 disse...

Querida, todo apoio ao novo recomeço!! Quando for em copa, avisa, que eu vou andando (sem patins) do seu lado! hehehehe beijocas mil

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices