Páginas

Curso de chocolates: Chocolatria


Eu sempre acompanho o blog Chocolatria e era louca pra fazer o curso da fofíssima Simone. O Mendel já sabia disso e me deu de surpresa de presente de natal o curso. Meu marido é muito fofo! A aula aconteceu numa segunda e fui de malinha na mão e muita empolgação pro curso.

Foi o dia inteiro, começando as 9:30 e terminando as 17:30 e não vi a hora passar. É tanta informação bacana e tanto aprendizado que quando a gente vê já acabou e dá uma peninha. O curso é todo prático e entre uma técnica e outra ela vai ensinando uns macetes. Os outros alunos da turma eram super empolgados e alto astral o que contribuiu ainda mais pro clima bacanérrimo da aula.

Mas eu acho que o presente que o Mendel me deu estava cheio de segundas intenções. Voltei pra casa com uma caixa cheinha de chocolates que foi devidamente devorada pelo próprio =D



 Aprendendo a temperar chocolate e com medinho de fazer muita lambança



 Delícias preparadas por nós

 
Eu com a fofa da Simone

Foto retirada daqui: A turma do curso super animada

5 comentários on "Curso de chocolates: Chocolatria"

Biessa on 9 de fevereiro de 2012 às 10:43 disse...

que legal Danee!
Mais produtinhos pra Danee Cake :D

Rach on 9 de fevereiro de 2012 às 11:14 disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmm ... Delícia!!!
Beijos

Marcela Pontes on 9 de fevereiro de 2012 às 13:47 disse...

Que lindos que ficaram os chocolates! Yummiiiiii!!!
"Mais produtinhos pra Danee cake" rsrs
Bjsss

Drika on 10 de fevereiro de 2012 às 00:34 disse...

Ai... posso fazer esse tipo de curso não... a balança aqui de casa não ia dar conta !!! beijocas

Angélica on 11 de fevereiro de 2012 às 09:30 disse...

Oláaa..
Adorei seu blog e estou seguindo, segue o meu :D:D:D

Beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices