Páginas

Mini geleias


Eu adoro geleias, mas um pote grande aqui em casa é desperdício na certa e como eu não gosto de jogar comida fora fiquei feliz quando encontrei no mercado esse kit com três mini geleias.

O bacana é que vem com sabores diferentes e você não enjoa de ficar comendo sempre o mesmo, quando você começa a querer mudar de sabor o potinho já acabou e é hora de substituir.



Sem falar que o potinho é uma gracinha e dá pra reaproveitar e usar como porta temperinhos.

Obs: Não ganhei nada pra fazer esse post

11 comentários on "Mini geleias"

Helen on 5 de dezembro de 2011 às 10:15 disse...

AMO geleia de framboesa! É uma das minhas prediletas! Já provou queijo brie quentinho com geleia de damasco? Delícia!!! (MUITO melhor que Romeu e Julieta :)
Ainda quero criar coragem para um dia fazer geleia aqui em casa e enlatar (fazer a geleia acho tranquilo, mas morro de medo do processo de enlatar...)
Beijinhos e boa semana!

Biessa on 5 de dezembro de 2011 às 10:32 disse...

Danee, essa marca é bem boa. Adoro! Também compro dessa versão menor pois o Leandro não gosta de geleia.

Aqui em casa temos sempre que ficar procurando embalagens menores de tudo, pois como somos só dois e não almoçamos em casa, apenas tomamos café e jantamos (nem todo dia, já que filamos bóia na casa de mamy ou sogra às vezez), sobra tudo. Verduras, então, geralmente estragam. Um brócolis é muito pra nós. Pão de forma também estraga, fico procurando pacotes pequenos - no Zona Sul na frente do meu trabalho costuma ter. Detesto jogar comida fora!

Val on 5 de dezembro de 2011 às 10:54 disse...

Danee...eu adoro essas geleias...outro dia achei um pote das grandes estragado na geladeira e agora só compro desse kit pequenininho, tanto pela variedade, quanto pela validade!

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

•♥ Sra. N ♥• on 5 de dezembro de 2011 às 12:01 disse...

Tb gosto dessas e pq tem sabores diferentes das outras.

E se guardar vários potes dá pra fazer arte nas tampas, ou vários brigadeiros pra dar de presente, reaproveitamento não falta.

Bjs

Marcela Pontes on 5 de dezembro de 2011 às 22:56 disse...

Amo essa marca! Nham nham!

Marcela Pontes on 5 de dezembro de 2011 às 23:00 disse...

Dani, como eu faço pra provar seu cupcake?
Qto é?
E seu bolo decorado?
Tentei achar seu e-mail, mas não encontrei. Se puder, me manda os valores pra marcelalima.ml@gmail.com
Obrigada!:-)
Bjsssss

Ju on 6 de dezembro de 2011 às 08:39 disse...

Tai uma coisa que amo, mas que tem ficado esquecida: geléia!

Amo a combinação que a Helen sugeriu! Brie com geléia de damasco, coloco um pouco no micro-ondas e voila! pronto para comer com torradinhas!

Também já fiz com geléia de framboesa, fica gostoso tb! Outra coisa que amo é cheescake com geleia por cima!

bjocas, ju

Carol on 6 de dezembro de 2011 às 23:43 disse...

Geléia com tudo é bom!
E eu sou tão desesperada que compro o potão! E sim, aproveito o vidro depois! Dou uma pintadinha nele e sempre acho lugar pra ele aqui em casa!

Beijo!

Anônimo disse...

framboesa? amoooo comeria um pote por dia se deixassem...

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Drika on 7 de dezembro de 2011 às 17:08 disse...

Adoro essa geléia, mas nunca tinha visto embalada assim com 3 sabores junto... comprou onde???

Plano Perfeito de Casamento on 29 de dezembro de 2011 às 17:13 disse...

Hum eu gostiii!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices