Páginas

Frango com brócolis


Essa receita é uma delícia, fácil de fazer, rápida e ótima pra fazer com sobras de frango, chester, aves natalinas em geral e aquele frango de padaria que sempre sobra. Eu fiz com peito de frango mesmo.

Ingredientes:
1 maço de brócolis limpo
sal a gosto
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sopa de farinha de trigo
2 xícaras de chá de sobras de frango picado ou desfiado
meia xícara de chá de leite
pimenta do reino e noz moscada a gosto
1 lata de creme de leite
meia xícara de queijo ralado

Modo de fazer


Afervente o brócolis em água e sal e escorra.
Aqueça a manteiga e passe nela os brócolis rapidamente. Polvilhe-os com farinha junte o frango, o leite e tempere com sal, pimenta e noz moscada. Acrescente o creme de leite, a metade do queijo ralado e retire do fogo. Coloque em um refratário, polvilhe o restante do queijo e leve ao forno pra gratinar.



É muito gostoso e pra acompanhar é só fazer um arroz branco e uma batatinha corada ou batata palha que vai ser sucesso.

2 comentários on "Frango com brócolis"

Marcela Pontes on 13 de dezembro de 2011 às 10:14 disse...

Nham nham nham! Esse seu blog me salvará qdo eu casar hauahuahu
Danee, como faço pra conhecer seus produtos, saber preço?
Bjssss

Maga on 13 de dezembro de 2011 às 16:42 disse...

Olá lembra de mim? Maga, do blog Maga e a Vida de Casada... Então queria te comunicar em primeira mão que hoje foi inaugurado meu blog novo: Maga e a busca da Maternidade, gostaria que fosse me visitar!!!
Vou te esperar!!!
http://magaeabuscadamaternidade.blogspot.com/

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices