Páginas

Frango com brócolis


Essa receita é uma delícia, fácil de fazer, rápida e ótima pra fazer com sobras de frango, chester, aves natalinas em geral e aquele frango de padaria que sempre sobra. Eu fiz com peito de frango mesmo.

Ingredientes:
1 maço de brócolis limpo
sal a gosto
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sopa de farinha de trigo
2 xícaras de chá de sobras de frango picado ou desfiado
meia xícara de chá de leite
pimenta do reino e noz moscada a gosto
1 lata de creme de leite
meia xícara de queijo ralado

Modo de fazer


Afervente o brócolis em água e sal e escorra.
Aqueça a manteiga e passe nela os brócolis rapidamente. Polvilhe-os com farinha junte o frango, o leite e tempere com sal, pimenta e noz moscada. Acrescente o creme de leite, a metade do queijo ralado e retire do fogo. Coloque em um refratário, polvilhe o restante do queijo e leve ao forno pra gratinar.



É muito gostoso e pra acompanhar é só fazer um arroz branco e uma batatinha corada ou batata palha que vai ser sucesso.

2 comentários on "Frango com brócolis"

Marcela Lima on 13 de dezembro de 2011 10:14 disse...

Nham nham nham! Esse seu blog me salvará qdo eu casar hauahuahu
Danee, como faço pra conhecer seus produtos, saber preço?
Bjssss

Maga on 13 de dezembro de 2011 16:42 disse...

Olá lembra de mim? Maga, do blog Maga e a Vida de Casada... Então queria te comunicar em primeira mão que hoje foi inaugurado meu blog novo: Maga e a busca da Maternidade, gostaria que fosse me visitar!!!
Vou te esperar!!!
http://magaeabuscadamaternidade.blogspot.com/

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices