Páginas

O melhor amigo do peito


Título bem ruim, mas não pensei em nenhum outro.

Sou uma pessoa favorecida pela comissão de frente e desde de muito nova eu sofro com isso. Primeiro sofria com as zoações de ter sido a primeira da turminha (minha irmã dividia comigo essa carma) a ter peito, depois sofria pra achar algumas roupas e biquines então era um inferno até começarem a vender a parte de cima separado da de baixo, mas com o suiã eu continuei sofrendo. Quando a taça ficava legal, nas costas subia, quando cabia nas costas o peio ficava esmagado na taça e assim fui vivendo e sofrendo. Sofrendo tanto que ano passado a suspeita de cancês foi um caroço que surgiu devido ao uso de sutiãs desconfortáveis. Morria de inveja dos programas gringos de transformação das pessoas que mostravam lojas que vendiam sutiãs com duas medidas, uma para as costas e outra para os seios. Até que de um tempo pra cá descobri que na Hope vendia esse tipo de sutiã, a primeira da família a comprar foi a minha mãe que amou e parou de reclamar das dores causadas por soutiens desajustados, depois foi a minha irmã e semana passada eu me joguei.

Fui ao shopping entrei na Hope e comprei o modelo deles de sutiã anatômico. A única coisa ruim é que eles só vendem um modelo com algumas  variações de cores, o preço não é dos mais amigos gira em torno de 85 reais, mas acho que pelo conforto que me proporcionou vele super a pena.

Outra loja que descobri no mesmo dia foi a Loungerie, nessa eu enlouqueci. Ela também vende sutiã com duas medidas e tem uma infinidade de cores, modelos, formatos enfim uma loucura pra qualquer pessoa que ama sutiã, mas sofria com eles. Sim, eu goso muito de sutiã, tanto que não durmo sem. Os preços nessa loja são bem variados e tem uns na promoção por menos de 20 reais. Nela eu comprei três modelos, só não comprei mais pra não acabar com a minha conta e o mês ainda está no início. Um dos modelos foi um omara que caia que ficou fantástico, sem aquele "ferrinho" da lateral entrando nas minhas costelas, esse modelo foi bem caro, o outro foi um de renda sem espuma que a vendedora me deu pra experimentar, eu falei pra ela que não ia gostar. O sutiã é maravilhoso, tanto que minha amiga que estava comigo comprou um igual, o terceiro modelo que trouxe foi brinde de uma promoção pague 3 leve quatro. Eu e minha amiga juntamos os nossos sutiãs pra cada uma poder levar um de brinde.

Voltei pra casa com a vontade de jogar todos os ouros sutiãs fora. Só não fiz isso ainda porquu preciso fazer pelo menos duas visitas a essas lojas antes. Essa é a minha dica pra quem sofre para achar sutiãs do tamanho certo. O preço vale a pena pelo conforto que vai passar a ter.

7 comentários on "O melhor amigo do peito"

Giselle Baeta on 7 de novembro de 2011 às 12:26 disse...

Adorie a dica! O sofrimento é grande msm...sempre perregue para comprar!
Bjs

Isabela Farias on 7 de novembro de 2011 às 14:19 disse...

Ótima dica nesse post e adoreei o bolinho da sua vózinha do outro post , muito fofo *-*
Adorei seu blog ! Tô seguindo :)
Bjinhos
http://palavradenoiva.blogspot.com/

Natália Guerreiro on 7 de novembro de 2011 às 18:12 disse...

nossa, adorei a dica da loungerie.tb sempre quis cup diferente de costas. pena q ela só vai até o 50. mas vou tentar msm assim. :)

•♥ Sra. N ♥• on 9 de novembro de 2011 às 10:07 disse...

Eu sofro com o pesão 40.
Difícil encontrar, e são sempre caros ou de gosto duvidoso...rs

Van on 11 de novembro de 2011 às 10:27 disse...

Cara, muito obrigada pela dica!!!
Eu tenho seios grandes, sinto muitas dores nas costas, inclusive ontem eu fui em um ortopedista e ele me encaminhou pra um cirurgião plástico pra reduzir os seios... mas só penso em fazer depois dos herdeiros!
Beijinhos

Marcela Pontes on 15 de novembro de 2011 às 20:04 disse...

Danee, amei seu blog!
Qto ao tema do post, não sabia que existia esse tipo de sutiã.
Agora, as mulheres deveriam fazer um movimento para as lojas reduzirem os preços de lingerie.
Bjssssssss

Mayra on 17 de novembro de 2011 às 15:38 disse...

Hum gostei dessa segunda loja hein, anota ai na lista de passeios pras férias!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices