Páginas

Bolo viajante II


Semana passada eu fui à São Paulo pra ver o marido e participar do forró de fralda de um casal de amigos queridos. Viajo pra visitar o marido sim. Morro de saudades dele, ele trabalha em outra cidade e faz o doutorado em São Paulo, ou seja só temos os finais de semana pra ficarmos juntos e como ele tinha que ir pra Sampa eu fui pra pelo menos curtir o domingo ao lado dele, já que na segunda ele voltava ao trabalho e eu continuaria na cidade curtindo os amigos e a Teresa que chega em janeiro.

Quando fui à Sampa em outubro a minha amiga viu as fotos dos bolos que já tinha feito e adorou, como o meu pai já tinha levado um bolo de avião e tinha dado tudo certo, eu resolvi que daria um de presente pro casal. Foi uma odisseia carregar mala, bolsa de mão e o bolo que pesa pra caramba mesmo sendo considerado um bolo pequeno (35 pessoas), no fim da viagem eu já estava louca pra deixá-lo esquecido em um canto de tanto que o meu braço doía. O pai da teresa foi me buscar no aeroporto junto com o Mendel e a carinha dele quando viu e os olhinhos brilhando da mamãe fez toda a dor desaparecer.

 As modelagens foram feitas por mim. As cores do bolo são as mesmas do quartinho da Teresa: Roxo e amarelo.

 O bolo pronto

Os pais com o bolo. eles não gostam de aparecer.

4 comentários on "Bolo viajante II"

Marcela Pontes on 17 de novembro de 2011 às 17:52 disse...

Uma fofuraaa! Menina prendada vc!
Parabéns!
Bjsss
PS: Não tem como vc ser transferida pra Sampa? Fiquei com o coração apertado com essa história do marido morar longe :-(
Vc faz bem em viajar pra visitá-lo. Ele deve ficar todo contente!

Anônimo disse...

que lindo esse bolo...

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Ju on 17 de novembro de 2011 às 23:45 disse...

Danee, que bolo liiindo! bjus

Camila on 17 de novembro de 2011 às 23:48 disse...

AMO a combinação dessas cores! Até usei no meu casamento!

Lindo bolo!

Sucesso!

Bjs,

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices