Páginas

Aniversário da vovó e o bolo viajante


Mês passado foi aniversário da minha vovó paterna e infelizmente não pude ir, mas não foi por isso que não mandei um bolo pra minha vó querida. Minha mãe foi na semana anterior ao aniversário dela e o meu pai foi no sábado da comemoração. Como o meu pai iria de avião eu resolvi arriscar e mandar o bolo por ele embaladinho. 

A cor favorita da minha vó é a mesma que a minha azul, com isso fiz um bolo bem mimoso. Minha mãe escolheu os recheios: duas camadas de doce de leite com coco e uma de brigadeiro de abacaxi (o meu favorito). Todos os tios(as) e primos(as) que comeram do bolo adoraram e mandaram muitos elogios.

O melhor elogio veio da minha vozinha que comemorava 94 anos. Ela amou e todo mundo que chegava ela mostrava o bolo e dizia "a Danee que fez e mandou".



O bolo e a bonequinha de biscuit que foi a mesma que usamos na comemoração de 90 anos

Papi vovó e mami

 Cortando o bolo. Muita saúde e anos de vida.


3 comentários on "Aniversário da vovó e o bolo viajante"

Valéria on 3 de novembro de 2011 às 10:22 disse...

Seus bolos são tão lindos a parecem deliciosos tb, pena q vc não é de SP, senão ctza q iria encomendar.. hahaha... e parabéns pelo lindo trabalho!


bjoss

Anônimo disse...

parabéns vozinha da Danee...saúde e sucesso...bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Danee, beleza?
Sou leitora assidua do seu blog. Todos os dias passo aqui para ver se tem noticias novas. Adoro seus comentários! Eu sou vizinha da sua avó D. Julia. Morei anos praticamente em frente a casa dela, como me casei ano passado, hoje eu moro uma rua acima. O que não deixa de ser perto, pois os quarterões são pequenos.
Abraços

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices