Páginas

Finalmente...


Meu pai apareceu com a furadeira. Na sexta ele aproveitou o feriado do dia do funcionário público e veio aqui em casa para pendurar tudo aquilo que precisava de furadeira. Papi, encontrou nada menos que uma listinha com 9 itens. Pregou o porta vassouras, porta sabão, persiana do escritório, espelhos, mini penteadeira e de quebra fez uns pequenos reparos em algumas coisinhas. Demorou, mas valeu a pena esperar.

A "penteadeira" e a cadeira comprei na Leroy quando procurava prateleira que faria a vez de penteadeira, mas quando vi pequenina e da cor dos móveis do nosso quarto e com um preço ótimo não resisti. Os espelhos foram comprados na Praça 2 e o porta bolsas comprei de MDF em uma loja de artesanato e customizei com a mesma chita das letras. O meu espacinho da beleza ficou ótimo, não atrapalhe em nada a circulação da gente no quarto e ficou muito fofinho.

 Papi com sua super furadeira.

 Espelho de corpo inteiro e porta bolsas feito por mim. Acreditam que eu não tinha um espelho de corpo inteiro?

 Minha "mini penteadeira"

De pertinho

 
a cabeceira comprada no meu móvel de madeira que já mostrei antes. Agora no lugar certinho.

6 comentários on "Finalmente..."

Júlia Magalhães on 31 de outubro de 2011 às 16:48 disse...

Danee esse negocio de segurar vassouras é legal?? to pensando em comprar lá pra casa e deixar tudo mais organizado...

Waleska on 31 de outubro de 2011 às 22:38 disse...

Ah adorei a penteadeira na parede com as letras!!!
E adorei mais ainda a mini penteadeira, eu quero!!! Só não tenho espaço, hauhaua. :)

Natália Guerreiro on 31 de outubro de 2011 às 22:41 disse...

mas dá pra vc se sentar e se ver no espelho? daqui parece q nao. ou a ideia eh se arrumar em pé?

Danee on 31 de outubro de 2011 às 23:31 disse...

Dá sim Nat, eu queria um pouco mais baixa, mas papi é teimoso e colocou na altura que ele queria, mas dá pra se ver sim. É só uma desculpa pra comprar uma almofada fofilda.

Drika on 1 de novembro de 2011 às 14:12 disse...

Menina

Eu comprei um kit gigante dessas parafernálias de furadeira, chave de fenda, nível e etc. e coloco marido para furar final de semana.

Sem desculpa para não colocar as coisas na parede. Tem coisa que nem eu sei para que serve na maleta..kkkk

bjs

O Apê de Nós Três! on 1 de novembro de 2011 às 19:05 disse...

aGORA INTINDI PQ PRECIAVA DA FURADEIRA..RS
AMEIA MINI PENTEADEIRA E O FELICIDADE A CIMA DA CAMA!! FOFIS!!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices