Páginas

Um mimo


Semana passada fiquei alguns dias em São Paulo. Quando cheguei de viagem tinha em cima da minha mesa um pano de prato pintado a mão, mas não é qualquer pano de prato não. Minha mãe fofa toda vida encomendou com uma amiga dela essa belezura. Você acha que vou ter coragem de usar? Não!


Minha mãe não é a pessoa mais fofa desse mundão!

5 comentários on "Um mimo"

Silvia on 5 de outubro de 2011 às 15:23 disse...

Lindo d+!!!! Realmente não dá vontade de usar!

Beijos!

Laiz Malafaia on 5 de outubro de 2011 às 15:40 disse...

Fofo, igual sua mae! É tao bom ter essas surpresas, né?

Carol on 5 de outubro de 2011 às 18:04 disse...

Owm... que tudo!!!!!!!!!!!!!!

Mamy fofa!!

Beijao!

Giselle Baeta on 5 de outubro de 2011 às 22:07 disse...

Tão fofo!!

Adorei!! Bjs

Ju on 7 de outubro de 2011 às 15:52 disse...

OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN que coisa mais fofolética!!!!! lindo demais! eu também teria peninha ;)

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices