Páginas

Repaginada


Sabe quando você olha pro seu guarda roupas e não quer mais nada daquilo? Tô vivendo essa fase de ódio com o meu. Tirando os meus vestidinhos, o resto pode ir todo. Queria mudar minhas calças jeans, minhas blusas precisam de renovação urgentemente.

Quando vou ao shopping é difícil gostar de algo, ou quando gosto acho bem caro. Soma-se como agravante a minha pão durice que torna o processo todo ainda mais difícil. 

Pra falar a verdade eu queria participar do programa Esquadrão da Moda, tudo bem que não sou tão brega como normalmente são as participantes desse tipo de atração, mas adoraria andar por Nova Iorque com um cartão de crédito pra gastar tudo sem e preocupar com a fatura depois. Nova Iorque? Lógico, eu não quero participar de uma cópia desses programas aqui no Brasil que sempre copiam da forma mais tosca possível. Queria mesmo era participar da versão inglesa com a Trinny e a Susannah, mas como acho que a versão apresentada por elas não existe mais eu me contentaria com a Stacy e o Clinton. Será que eles aceitam participantes de outro país?



Alguém me indica? Até topo passar por toda aquela humilhação no espelho 360º.


6 comentários on "Repaginada"

Denise Eldochy on 6 de outubro de 2011 às 11:50 disse...

http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/ Tenta, é legal tb.

Borbulhas Literárias on 6 de outubro de 2011 às 13:52 disse...

Já pensou se rola e você participa?????

Silvia on 6 de outubro de 2011 às 19:52 disse...

Eu nunca vi a versão nacional, mas conheço bem a inglesa (que tb acho que sumiu da tv) e a americana. Eu não me incomodava nada de ir para NYC com U$5mil para gastar em roupa! =P

Já assistiu o programa do Tim Gunn? Eu gosto bastante e acho que tem boas dicas.

Com o verão entrando é bom que você gosta dos vestidos. Uma coisa que eu adoro para usar com vestidos é jaqueta jeans. Qto a reforma de peças, eu adoro reformar as minhas, mas tem que ver o que vale ou não a pena. As coisas andam muito caras mesmo e eu tb sou meio pão dura por isso decidi investir nas peças mais eternas e gastar pouco nas coisas sazonais e que duram pouco. Se quiser mais dicas é só falar!

Beijos!

Ju on 7 de outubro de 2011 às 16:09 disse...

AMIIIGA! também estou nesta fase! durante a fase do casamento a angelica queria fazer isso comigo para eu ganhar roupas novas hehehhe

Até que comprei algumas coisitas na promoção na H&M na viagem, mas pocuas... to com guarda-roupa com crise de identidade!

vamos fazer uma coisa... a gente coloca umas roupas bregas no seu guarda-roupa, eu tiro umas fotos suas, e mando pro programa pra vc participar hehehe =P

bjocas, ju

Laiz Malafaia on 9 de outubro de 2011 às 22:36 disse...

Danee, acho que pelo menos 2 vezes no ano toda mulher deveria sair pra fazer aquela compra...
Eu tb estou precisando muito! Ate coisas básicas, tipo blusa branca, estao em falta no meu guarda roupa.

Tb ja pensei em me inscrever no esquadrão aqui do Brasil mesmo.. apesar da humilhação, pelo menos vou ter a chance de compraaar e nao gastar..rs

Biessa on 10 de outubro de 2011 às 17:38 disse...

Ao, Danee, tb estou passando por isso. Pior é que eu não acho jeans pra mim. Onde gordinhas compram jeans? ´Preciso saber! Tenho pernas muito grossas e sempre foi um parto, ainda mais em época de jeans skinny =(

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices