Páginas

A cabeceira


Já falei por aqui que estou com o bichinho da decoração solto e pra isso estou com vário projetos na cabeça. Um deles é uma reorganização do nosso quarto. A maioria das coisas para o meu cantinho da make já foram compradas, mas até hoje o meu pai não veio furar a parede. Acho que estou quase perdendo o medo dela e pegando emprestada e fazer eu mesma. Será que consigo?

Um dos projetos era fazer uma cabeceira para a nossa cama que não foi possível fazer porque o cara da Leroy não cortou as ripinhas e eu não saberia cortar. Já estava pensando em um plano B quando uma amiga me mandou um e-mail falando do Meu móvel de madeira, eu já conhecia o site, mas tinha esquecido completamente dele. Quando entrei tinha uma cabeceira bbb, bem parecida com a que eu queria fazer. Não pensei duas vezes e comprei. Foi minha primeira compra nessa loja e não me arrependi, chegou direitinho, antes do prazo mesmo com a greve dos Correios. 

Essa foi a cabeceira que escolhemos, quando o quarto estiver organizado volto pra mostrar tudo.

Então como comprei e gostei, voltei pra indicar.



3 comentários on "A cabeceira"

Sra. N on 3 de outubro de 2011 12:16 disse...

Tem muita gente elogiando essa loja, é bom saber que cumprem o prometido.

E quero ver colocada na cama...rs

Sobre a furadeira, tem muita blogueira falando que não é um bico de 7 cabeças. Meu marido só me manda começar com uma broca bem menor que o furo que quero, para marcar o buraco direito. Se usar me conte...rs

Bjs

♥(¸.•`´(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho...``•.¸)``•.¸)♥ on 4 de outubro de 2011 00:37 disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha uma ótima semana!!!
Já estou te seguindo!

Silvia on 4 de outubro de 2011 14:29 disse...

Que site legal! Pena que não resolver o meu problema. Eu quero um móvel para colocar entre o fogão e a geladeira mas o marceneiro sumiu =/

Depois mostra as fotos!

Beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices