Páginas

Álbum da viagem


Depois da nossa viagem à Madri, voltamos cheios de fotos e muita história pra contar e não queria que essas fotos ficassem somente no computador, queria poder carregar pra mostrar aos nossos pais e amigos e poder contar um pouquinho da viagem. Resolvemos fazer um desses álbuns pela internet, eu já tinha feito uma da lua de mel, mas na época a nossa máquina era muito ruinzinha e as fotos não ficaram muito boas. dessa vez a máquina ajudava a captar melhor as imagens. Nosso álbum foi entregue semana passada dentro do prazo mesmo com a greve dos Correios.

Super indico que as pessoas façam esse tipo de registro que nem sai tão caro e é uma ótima forma de rever os momentos bacanas das nossas vidas. Tenho que providenciar um cantinho para os álbuns dessa casa.

Baixei na internet o programa digipix que é ótimo e fácil de mexer. 

 Capa












9 comentários on "Álbum da viagem"

Babidressa on 29 de setembro de 2011 às 08:28 disse...

Oiiii...
Amei a sua idéia, ficou ótimo e com certeza é uma lembrança gostosa de se olhar.
Eu tb tenho as fotos da minha lua de mel e queria muito montar um desses albuns assim, teria uma recordação pra sempre, pq computador vc sabe, qdo dá problema, perdemos tudo oque temos nele.

bjs e adoro o blog
Dressa

Ana Barbosa on 29 de setembro de 2011 às 08:57 disse...

Ai que álbum lindoooou!!!!
Foi você mesmo que fez??? Adorei!
Quero fazer uns lá pra casa!!!
Minhas fotos estão todas no PC.
Quero providenciar pelo menos o album do casamento!
:)

A Mãe da Estela ♥ on 29 de setembro de 2011 às 10:18 disse...

Oi Danee,
Realmente essas álbuns são muito bons. Eu ganhei um de presente de uma amigo com algumas fotos do meu casamento e eu fiz um com as fotos da minha lua de mel. Comprei o album em uma promoção do groupon e paguei uns 20,00 (com 50 fotos eu acho).

E realmente é uma ótima maneira de guardar uma ótima lembrança como a tua viagem. O album ficou lindo e as fotos também.

Beijos
Gabs Pires
(www.gabspires.blogspot.com)

Cá ♥ John on 29 de setembro de 2011 às 13:32 disse...

Olá! :)
Adorei a idéia, muito fofa! *-*
Estou te seguindo, e coloquei você aqui como inspiração!
Se não for muito encomodo, poderia me seguir tbm?!
Beijos!

•♥ Sra. N ♥• on 29 de setembro de 2011 às 15:35 disse...

Boa dica! to precisando montar um com várias fotos arquivadas no note.

Bjs

Giselle Baeta on 29 de setembro de 2011 às 15:37 disse...

Nossa, ficou tão lindo..
Eu já vi esses albuns em alguns sites, mas sempre tive receio com o resultado, mas vendo o seu me empolguei total!! rs
Adorei!

Waleska on 30 de setembro de 2011 às 18:11 disse...

Eu viiiiiiiiii ao vivo!
E ficou lindo!!!!



P.S. Hauahau acho que vou copiar a ideia da Carol de 1 album por ano... rsrs

Silvia on 30 de setembro de 2011 às 19:35 disse...

Ficou lindo!

Eu fiz o meu de chá de lingerie e tinha que fazer lua de mel e chá de panela, mas fui adianto e ai...

Beijos!

Ju on 7 de outubro de 2011 às 16:01 disse...

Ficou ótimo Danee! adorei a dica! bjocas, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices