Páginas

Setembro, o mês dos bolos




Setembro chegou e com ele uma enxurrada de aniversários. Começou com a minha prima Vanessa, depois foi o do meu pai que rendeu vários elogios e uma encomenda para um bolo igual com outros recheios. Essa semana tem o da minha mãe. Ainda não sei oq ue vou fazer pra ela de decoração, em compensação os recheios já estão na minha cabeça.

Fazer um bolo demanda tempo, paciência, carinho, mas percebi que sujo menos louça e façao em menos tempo agora do que sujava antes e até brigo menos com a pasta americana. Travava brigas enormes com ela, mas agora já entendi como ela funciona e estamos quase virando amigas. hahahahhaha

Tô meio sumidinha daqui por conta dos bolinhos, um vovô internado, projeto novo em andamento e um chá de casa nova que estou ajudando a organizar. Quando o chá acontecer mostro tudo e conto tudo, na sexta desbravamos o Saara e compramos quase tudo que precisamos, spo faltou a tal da sempre viva que não achamos nas cores do chá.


 Cupcake de chocolate recheado com brigadeiro e coberto com marshmallow. Brigadeiros de copinho para acompanhar. Esses foram encomendas.

 Bolo da minha prima Venessa. Recheio de beijinho e brigadeiro.

Bolo do papai, fez tanto sucesso que no mesmo dia recebi um encomenda dele pra sábado. O aniversário do meu pai foi numa quarta.

Bolo do papai po dentro. Receheado com duas camadas de brigadeiro de maracujá e uma de brigadeiro tradicional.
 
Bolo de sábado recheado com duas camadas de brigadeiro tradicional e uma de doce de leite.

Sempre que começo a fazer um bolo eu tento tirar fotos do passo a passo, mas me empolgo tanto que esqueço de fotografar e quando lembro já pulei um monte de etapas. Juro que vou tentar fotografar o bolo da minha mãe.

Beijocas
 

6 comentários on "Setembro, o mês dos bolos"

Coisas do Casal (Cynthia) on 13 de setembro de 2011 às 15:25 disse...

Ah Danee, vc quer me matar com este post né?! Só de olhar esses bolos cheguei a babar...kkk!!

Parabéns amiga, adorei o bolo do seu pai!!

Beijos!

Helen on 13 de setembro de 2011 às 19:43 disse...

Adorei o bolo do seu pai. Muito fino e divertido! E o que foi esse cupcake com cobertura azulzinha? Lindinho!!! (sabia que nunca tinha pensado em cobrir cupcake com marshmallow?! vc abriu meus olhos! e cá entre nós, muito mais fácil usar marshmallow do que ficar brigando e tentando achar o ponto de merengue italiano. Gostei dessa dica!)
Beijinhos e parabéns pelas obras de artes deliciosas!

Juju e Beto on 13 de setembro de 2011 às 20:08 disse...

Seu trabalho está lindo Danee! =)
Parabéns, deu água na boca!

Unknown on 14 de setembro de 2011 às 11:56 disse...

Meninaaaaa seu trabalho é maravilhoso!!!
Lindos os bolos... que perfeição!
Meu niver é domingo... se eu soubesse fazer, queria um bolo assim hehehe

Silvia on 14 de setembro de 2011 às 19:55 disse...

Lindos e apetitosos! AMO Marshmallow!! Amo brigadeiro! Se prepara que em Março vai rolar uma encomenda ;)

Beijos!

Liliane on 23 de setembro de 2011 às 11:23 disse...

Eu AMOMUITO.com marshmallow! Fiquei com água na boca. Ficou lindão esse cup com cobertura azul!
Beijocas

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices