Páginas

Dica de restaurante


Ontem foi aniversário da melhor amiga do mundo e para comemorar ela escolheu o restaurante Alessandro e Frederico que fica no Rio Design Barra, tem em outros bairros da cidade. Achei a decoração do restaurante maravilhosa, o atendimento perfeito e a comida um sonho.

Eu pedi um talharim à modo do chef, minha mãe comeu um spaghetti com frutos do mar e o Mendel um gnocchi com gorgonzola, queijo brie e presunto parma. Provei o prato dos dois e tudo estava muito gostoso. O site e a aparência do restaurante assustam um pouco, achei que teria que vender um pedaço do fígado (exagerada!) Os preços dos pratos individuais eram em média 45 reais, nada absurdo, ainda mais com a comida delícia e o ambiente mega agradável.

Fiquei de olho em algumas sobremesas, mas como tinha bolo (não foi feito por mim), eu preferi não abusar. Afinal o projeto mocinha arrumadinha continua.

 Eu e Bruna com cara de sono

Surpresinha que o restaurante preparou

4 comentários on "Dica de restaurante"

Jackie e Rômulo on 23 de setembro de 2011 às 00:47 disse...

eu amo o café de ipanema! como sempre lá o sanduiche de salmão ou omelete. mas as pizzas tb são demais e da ultima vez eu comi algo delicioso, mas bebi tt que não lembro o que foi rsrsrsrs comemoreu um niver lá com o Ro há mts anos e eles trouxeram um profiterolis com velinha hehehe adoooro esse lugar, mandou bem, Danee!
bjs,

Liliane on 23 de setembro de 2011 às 11:00 disse...

Dicas de restaurantes são sempre bem vindas! Achei delicado e gentil o restaurante fazer essa surpresinha para a aniversariante.
Parabéns para a Bruna, muitas felicidades!
Beijos, Lili

Natália Guerreiro on 23 de setembro de 2011 às 21:43 disse...

ei ei, protesto! mocinha arrumadinha pode ser bem gordinha, entao a sobremesa nao tem nada a ver com esse projeto. tem a ver com o projeto de emagrecer. :p

Unknown on 25 de setembro de 2011 às 20:26 disse...

Adorei o blog!
Já te sigo...
beijos nossos
www.minhapequenamaria.com

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices