Páginas

Aniversário da mamãe.


Minha mãe fez aniversário no domingo, mas como nesse dia tínhamos o casamento de uma amiga resolvemos comemorar no sábado. Lógico que eu não deixaria de fazer um bolo pra minha mãe e pro bolo ficar pronto me custou algumas horas de sono e muita correria. O fim de semana passado foi puxado. Tive o casório lindo na Drika na sexta, no sábado madruguei pra decorar o bolo que foi feito na sexta de manhã antes do processo embonecamento pro casório. Só que eu sou igual a minha mãe, sempre inventando moda. Não contente com toda a trabalheira e correria, eu resolvi fazer antes da comemoração no restaurante docinhos e cupcakes pra levar no domingo de manhã pra casa da mamãe de surpresa. assei e recheei e mais uma vez madruguei pra confeitar os cupcakes. Nunca deixaria de cantar parabéns pra ela no dia dela. Foi loucura, muita loucura e por conta disso ontem eu era uma pessoa lenta e sonolenta.

Toda essa loucura foi compensada pela carinha de felicidade que minha mãe fez ao ver as surpresas. No sábado ela sabia que eu levaria o bolo, mas não sabia quais seriam os recheios e muito menos a decoração. Fiz um bolo bem fofo e com detalhes em vermelho. a cor favorita dela. Pro domingo foi cupcake com uma receita nova que testei a red velvet, a massa fica avermelhada e decorei com ganache de chocolate branco que também nunca tinha feito e recheio de brigadeiro. Os docinhos foi a estréia de mais uma receita, o brigadeiro de paçoca (de comer rezando!) Muito bom!

 Carinha dela quando viu o bolo.


 Eu e a mamita mais linda do universo

 Quando vi essa velinha tive que comprar, achei super original.

 Pra não ter briga, os primeiros pedaços vão para as filhas.

 
Pose com o bolo e ela estava com peninha de cortar.

 Escolhi os recheios favoritos dela. nozes e damasco. Duas camadas de nozes e uma de damasco.

No domingo, liguei pra minha irmã e pedi pra que ela levasse minha mãe pro quarto pra poder entrar e arrumar a surpresa, pena que não tirei foto da carinha dela. Quando fui a loja de festas vi esses wraps para cupckes rosas estampadinho de flores e esse liso, não resisti e comprei junto com as borboletinhas, como suporte comprei esse baleiro que suportou direitinho o peso deles. Ficou tudo fofo e bem menininha como mamãe gosta.


 Apagando as velinhas mais uma vez.

 
No cantinho direito da foto dá pra ver alguns brigadeiros de paçoca.

Dessa vez eu (eu nada, marido mega paciente que madrugou pra me ajudar nas fotos) consegui tirar fotos dos passos de como cobrir um bolo com pasta americana. ainda essa semana eu faço um post explicadinho.

Beijocas

10 comentários on "Aniversário da mamãe."

Anônimo disse...

Oi Dane! Nossa, o bolo ficou lindo e só de olhar parece que ele estava ótimo! Parabens, ficou lindo!


Um beijo!

Silvia on 20 de setembro de 2011 às 15:12 disse...

Lindo! Fiquei babando!

E você está muito linda na foto com a sua mãe, não tem nada de sonolenta, viu?

beijos!

•♥ Sra. N ♥• on 20 de setembro de 2011 às 19:02 disse...

Vc está muito caprichosa nos bolos viu!

Felicidades a sua mãe.

Bjs

Juju e Beto on 20 de setembro de 2011 às 20:50 disse...

Danne... vc está linda!! Que pele, hein?!? :))
Parabéns pelo trabalho, a cada bolo vc manda melhor! :)
Bjs

Coisas do Casal (Cynthia) on 21 de setembro de 2011 às 07:28 disse...

Que lindo Danee, parabéns pelo capricho e dedicação! Imagina se sua mão não iria gostar né?!

Adorei e agora estou babando por um pedacinho de qualquer doce seu...hahaha!

Beijos!

Mayra on 21 de setembro de 2011 às 11:27 disse...

Tá magrinha na foto hein! E olha briga comigo não, até editei o post por sua casa! bjos

Mayra on 21 de setembro de 2011 às 11:28 disse...

*causa

A Mãe da Estela ♥ on 21 de setembro de 2011 às 12:17 disse...

Oi flor,
Tudo bom?

Andei sumida, mas aos poucos estou voltando. Passei pra fazer uma visitinha e deixar um beijo grande.

Parabéns pra mamis e o bolo ficou lindíssimo, viu!?

Beijos
Gabs Pires

Aline on 21 de setembro de 2011 às 20:46 disse...

Oi Danee

Lindo seu trabalho!
Vc desistiu do blog de culinaria? Tava doida pra aprender umas receitinhas rs...
Beijos

Liliane on 23 de setembro de 2011 às 11:03 disse...

Babando no bolo! rs. Ficou lindo e os recheios me deixaram com água na boca!
Beijocas

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices