Páginas

Último dia de viagem :(


Nosso vôo era só a noite, então a gente resolveu que se fossemos comprar algo, seria no último dia de viagem (mentira, todo dia eu comprava uma coisinha ou outra) Dormimos até um pouco mais tarde, tomamos café, arrumamos as malas e fomos pra rua. Eu tinha loucura de entrar na loja do El corte Inglês que tinha pertinho do hotel , ela tem 9 andares compartimentado por gêneros. Fiquei horas, muitas horas na parte de utensílios de cozinha e já tinha virado amiguinha da atendente do quiosque da Sephora, como ele ficava no térreo eu todo dia dava uma passadinha. O Mendel que "traduzia" algumas coisas que eu não entendia já estava ficando craque em maquiagem.

A rede El Corte Inglês tem em praticamente em todos os quarteirões de Madri, sem exagero. Ela vende tudo o que você imaginar e sem parecer um shopping o que encantou o Mendel que não reclamou em nada de ficar dentro da loja. Pelo contrário, ele queria importar o estilo da loja pra cá. Almoçamos na rede Salad & Co. é uma delícia e o buffet de saladas é gigante e maravilhoso. Me sentia mega saudável comendo lá. Você paga um preço fixo e se serve a vontade, inclui saladas, bebidas, pratos quentes, sobremesas e café tudo isso por menos de 10 euros e a comida é gostosa.

De lá partimos pra um dos nossos lugares favoretios, o entorno do Palácio Real. As quartas membros dos países da península Ibérica e de países colonizados por eles entram de graça a partir das 17h. O palácio é lindo, mas não precisava entrar no palácio em si, não pode fotografar lá dentro e eu só ficava pensando em quantas pessoas morreram pra sustentar todo aquele luxo. Ficar na parte interna do pátio é o mais bonito dele.

Saímos do palácio já eram 19h e fomos nos despedir do 100 montaditos que tem ali pertinho. As 21h voltamos pro nosso hotel, pegamos as malas que estavam guardadas na recpção e seguimos para o aeroporto de Barajas, que merece um post só dele.

Na fila para entrar no palácio real.

No pátio interno do palácio, com a catedral de Almudena ao fundo.

Mendel triste, se despedindo do 100 montaditos. O montadito de chocolate é dos deuses.


O que nos restou na carteira no fim da viagem.

beijocas


4 comentários on "Último dia de viagem :("

Coisas do Casal (Cynthia) on 24 de agosto de 2011 às 15:56 disse...

O último dia de viagem é tão triste... Danee, ainda bem que pelo menos sobrou algo no fim né?!...rs! Melhor sobrar pouco que faltar muito...rs!!

Beijos!!

Mayra on 24 de agosto de 2011 às 19:32 disse...

ùtlimo dia de viajem é tão triste:-)
Depois leio os posts anteriores com calma! Bjos

Farofas on 24 de agosto de 2011 às 19:57 disse...

Ai que sonho!!!

Tem selinho pra vc lá no Blog!

Bjiim!

Borbulhas Literárias on 25 de agosto de 2011 às 11:54 disse...

Último dia é tristeza, né? Sofro quando viajo e nunca fiz uma viagem dessas!!! Ainda. rss

Beijocas
Bia

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices