Páginas

Cof, cof, cof. Tirando o pó do blog


Nossa, eu nunca fiquei tanto tempo longe daqui. Cruzes! Os dias tem sido cuito corridos. Semana passada eu tive curso todos os dias da semana. Durante a semana foi um curso de cake desing e no sábado preparatório pra concursos. O curso de bolinhos foi ótimo, aprendi um monte e no sábado no meio dessa confusão toda eu entreguei um bolo do pac man, hoje de manhã entreguei um bolo de marinheiro.

Agora as coisas parecem começar a se acalmar e volto pra contar o restinho da viagem, falar mais sobre o curso, mostrar meus bolinhos e algumas modelagens que andei fazendo.

Todos isso foi feito por mim, os dois de cima eu fiz no curso e os da parte de baixo fiz em casa.

Beijocas

3 comentários on "Cof, cof, cof. Tirando o pó do blog"

Helen Harris on 11 de agosto de 2011 12:06 disse...

Que lindos! Adorei o do pac man. Super diferente. Esse palhacinho deve ter dado um trabalho danado, né? O curso era para aprender a manipular pasta americana ou tinha outros componentes? (tipo trabalhar com outros materiais, massas diferentes, etc) Fiquei curiosa :)
Beijinhos!

Sra. N on 12 de agosto de 2011 10:14 disse...

Ta mandando bem heim mocinha!

Parabéns.

Que as encomendas dobrem viu. Vc parece ter bastante talento para os bolos decorados.

Bjs e espero os relatos da viagem.

Ju on 23 de agosto de 2011 13:16 disse...

Lindos os bolos Danee! Só não falo que estão deliciosos pq quero ganhar uma provinha, um pedacinho das suas guloseimas hehehe
beijocas, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices