Páginas

4° dia - Toledo



No quarto dia de viagem a gente programou um day trip para Toledo. A cidade não é tudo isso que li nos guias de viagem. Então se você tem pouco tempo de viagem, dispense Toledo e procure outra viagem bate-volta.

Pegamos o trem de alta velocidade e chegamos na cidade por volta das 11h da manhã. A volta estava programada para as 18h, mas felizmente resolvemos antecipar a passagem de volta para as 17h e se tivesse vaga no trem de 16h a gente teria voltado nele. Ficamos fazendo hora em um barzinho que tinha em frente a estação.

Toledo é bonitinha, mas me deu a sensação de cidade morta. Você anda, anda, anda, sobe e desce ladeiras. Em cada esquina que dobra vê uma construção bonita de tirar o folêgo, mas falta vida. Falta o cotidiano de uma cidade. Tudo acontece fora dessa área antiguinha.

Não usamos aqueles ônibus de turismos. Não acho necessário já que a cidade não é muito grande e os pontos mais interessantes ficam relativamente próximos. Vá com disposição e caminhe bastante e se seu celular funcionar lá. Alugue bicicletas que vai ser um passeio bem bacana. Nós não conseguimos alugá-las :(

O que a gente não faz pra tirar fotos juntos?




Beijocas

4 comentários on "4° dia - Toledo"

Natália Guerreiro on 19 de agosto de 2011 às 16:37 disse...

a foto de vcs nos espelhos eh a foto mais foda de todas as fotos fodas q jah fizeram! 1001!!!!

Helen on 19 de agosto de 2011 às 16:58 disse...

Que pena que achou a cidade morta. Mas será que não foi por conta da época do ano? Fim de julho/início de agosto é quando os europeus esvaziam seus vilarejos e saem de férias...será que isso não contribuiu para a cidade ficar com clima meio deserto? (tô tentando "salvar" Toledo rsrsrsr)
ADOREI a criatividade para tirar a foto. Ficou muito legal e divertido. Parabéns!
Beijinhos!

Mayra on 20 de agosto de 2011 às 09:31 disse...

Só indo conhecer pra saber se gosta e se um dia vai voltar néh. As construções são lindas mesmo!
Bjos

Borbulhas Literárias on 20 de agosto de 2011 às 17:54 disse...

Ruim quando o passeio decepciona, né??? Quando fui pra Bahia, fiquei em Trancoso. Tirei uns das pra ficar em Porto Seguro e ODIEI. Nem fiquei por lá...

Beijocas
Bia

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices