Páginas

Momento que o dinheiro não paga



Ontem recebi da minha mãe o livro de receitas que foi da minha avó materna. Fiquei toda emocionada. O caderno é todo escrito com a letrinha dela e em algumas páginas ela deixava recadinhos. Tem um pra minha mãe. Uma verdadeira relíquia.

beijocas

10 comentários on "Momento que o dinheiro não paga"

Ana Barbosa on 18 de agosto de 2011 às 08:59 disse...

Ai que fofo!!!
Realmente tem coisas que o dinheiro não paga!!! è impressão minha ou eu vi a data sendo de 1964?!?!?1 Ai que reliquia!!
Sentiu honrada em ser a guardiam desse livro, né??!?!?!

:)

Musa Magalhães on 18 de agosto de 2011 às 09:36 disse...

Danee, parabéns pelo presente. Que dádiva! De emocionar mesmo. :)

Mariana Rocha on 18 de agosto de 2011 às 11:54 disse...

Que belo presente!!!
Eu tb "herdei" todos os livrinhos e anotações de receitas que eram da minha mamãe (que está morando com Deus faz 1 ano e meio). Tenho o maior crainho por elas. Guarda com carinho mesmo... um dia vc entrega esta relíqui p/ sua filha. Imagina que lindo!!!
Bjs!

Juju e Beto on 18 de agosto de 2011 às 14:11 disse...

Coisas assim não tem preço Danee.

Lets on 18 de agosto de 2011 às 14:50 disse...

Que lindo! Deve ter sido uma alegria imensa receber esse presente.
Ah que saudade da minha vozinha!
Um beijo,
Lets

Coisas do Casal (Cynthia) on 18 de agosto de 2011 às 15:37 disse...

Que coisa linda Danee!! Guarde com cuidado para um dia vc repassar para (quem sabe) sua filha!!

OBS: Estou vendendo 2 pares de meia de dedinho por um precinho mara...http://twitpic.com/63fwac

Qualquer coisa é só me escrever!

Beijos!!

Júlia Magalhães on 18 de agosto de 2011 às 16:24 disse...

nossa que tudo!!! é de fazer qq um chorar =)

Liliane on 19 de agosto de 2011 às 13:49 disse...

querida, que presente maravilhoso! Ainda mais que você adora cozinhar, muito legal! Muito mesmo!
Parabéns e cuida dele com carinho!
Beijos

•♥ Sra. N ♥• on 19 de agosto de 2011 às 15:21 disse...

Isso é muito fofo! Eu nem sei se deixaria ali pra uso sempre.

Bjs

Biessa on 22 de agosto de 2011 às 17:39 disse...

Danne, eu vi no face e achei O MÁXIMO! beijis

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices