Páginas

Momento que o dinheiro não paga



Ontem recebi da minha mãe o livro de receitas que foi da minha avó materna. Fiquei toda emocionada. O caderno é todo escrito com a letrinha dela e em algumas páginas ela deixava recadinhos. Tem um pra minha mãe. Uma verdadeira relíquia.

beijocas

11 comentários on "Momento que o dinheiro não paga"

Ana Barbosa on 18 de agosto de 2011 08:59 disse...

Ai que fofo!!!
Realmente tem coisas que o dinheiro não paga!!! è impressão minha ou eu vi a data sendo de 1964?!?!?1 Ai que reliquia!!
Sentiu honrada em ser a guardiam desse livro, né??!?!?!

:)

Musa Magalhães on 18 de agosto de 2011 09:36 disse...

Danee, parabéns pelo presente. Que dádiva! De emocionar mesmo. :)

Mariana on 18 de agosto de 2011 11:54 disse...

Que belo presente!!!
Eu tb "herdei" todos os livrinhos e anotações de receitas que eram da minha mamãe (que está morando com Deus faz 1 ano e meio). Tenho o maior crainho por elas. Guarda com carinho mesmo... um dia vc entrega esta relíqui p/ sua filha. Imagina que lindo!!!
Bjs!

Juju e Beto on 18 de agosto de 2011 14:11 disse...

Coisas assim não tem preço Danee.

Lets on 18 de agosto de 2011 14:50 disse...

Que lindo! Deve ter sido uma alegria imensa receber esse presente.
Ah que saudade da minha vozinha!
Um beijo,
Lets

Cynthia Barreto on 18 de agosto de 2011 15:37 disse...

Que coisa linda Danee!! Guarde com cuidado para um dia vc repassar para (quem sabe) sua filha!!

OBS: Estou vendendo 2 pares de meia de dedinho por um precinho mara...http://twitpic.com/63fwac

Qualquer coisa é só me escrever!

Beijos!!

Júlia Magalhães on 18 de agosto de 2011 16:24 disse...

nossa que tudo!!! é de fazer qq um chorar =)

Grazzi! on 18 de agosto de 2011 17:57 disse...

Nossa Danee q máximo!
Adorei...é bem especial ter algo assim como lembrança...com certeza vai tornar as suas receitas mais saborosas ainda!

Liliane on 19 de agosto de 2011 13:49 disse...

querida, que presente maravilhoso! Ainda mais que você adora cozinhar, muito legal! Muito mesmo!
Parabéns e cuida dele com carinho!
Beijos

Sra. N on 19 de agosto de 2011 15:21 disse...

Isso é muito fofo! Eu nem sei se deixaria ali pra uso sempre.

Bjs

Biessa on 22 de agosto de 2011 17:39 disse...

Danne, eu vi no face e achei O MÁXIMO! beijis

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices