Páginas

Nostálgica II


Não falei que esses dias ando assim. Surrupiei várias fotos da bebê mais linda desse mundo EU! Como aqui em casa nós não temos scanner fotografei algumas pra vocês verem que bebéia fofucha que fui. Pra falar a verdade vou mostrar algumas fotos até os meus sete anos.


Com seis meses.

1 aninho

2 anos e meio

4 anos

5 anos. O Mendel diz que eu faço essa carinha até hoje e que consigo tudo com ela.

Com sete anos com a minha irmã. Eu estou com o uniforme azul e branco.


Beijocas

9 comentários on "Nostálgica II"

Tati... on 13 de julho de 2011 às 12:08 disse...

Recordar é Viver!!!!!!rsrsrsrs....
Adoro essas crises nostálgicas!!!!!!
rsrsrsrrs....
Bjão....
PS.: Realmente bebezinha Linda vc!!!!!

Mayra on 13 de julho de 2011 às 12:21 disse...

Hey, vc continua com o mesmo rostinho!

Borbulhas Literárias on 13 de julho de 2011 às 13:11 disse...

FOofa MESSSSMO.

Juju e Beto on 13 de julho de 2011 às 13:38 disse...

Que fofa! Mal posso esperar para ver fotos do Mendel Jr e Danee babie! :)

Tenho evitado atitudes nostálgicas esses últimos tempos... às vésperas de sair de casa não é acho bom alimentar essas coisas...

Waleska on 13 de julho de 2011 às 20:26 disse...

Hauhau, maior cara de sapeca..

Elayne Radke on 13 de julho de 2011 às 21:14 disse...

Que bonitinhaaaa!!!

É muito gostoso olhar fotografias antigas! Eu adoro!

Beijão flor!

A Mãe da Estela ♥ on 13 de julho de 2011 às 23:24 disse...

Recordar é viver - Realmente! :)

Ju on 14 de julho de 2011 às 08:38 disse...

Daneeeeee, que coisa mais fooofa e lindaaaaa! amei, amei ver o seu rostinho tomaando o jeitinho de hoje em dia ;)
bjocas, ju

Liliane on 14 de julho de 2011 às 14:20 disse...

Ownnnnn! Os herdeiros são fooofos!
Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices