Páginas

Liquidações


Tem coisa melhor que liquidação? Eu que sou meio pão dura AMO! Essa semana me joguei na comprinhas e voltei pra casa com mais dois pares de sapatos, dois vestidos e um casaquinho. Com a dieta pouco a pouco vou renovando o guarda roupa e me dando presentinhos.

Adoro comprar sapatos, teve época que todo mês eu comprava pelo menos um par. Até minha mãe me dar um puxão de orelha e me mostrar que eu não precisava de tudo aquilo. O tal consumo consciente que a Julinha sempre fala. Hoje em dia eu compro bem menos do que quando era solteira, até porque as responsabilidades atuais são bem maiores. Mas quando você encontra um sapato que custava mais de cem reais pela metade do preço eu não resisto.

O sapato preto é um oxford que estava tentando comprar faz tempo, mas sempre achava que o meu pé ficava igual ao do Bozo. Esse eu achei que o meu pé ficou bonitinho e é super confortável e essa sapatilha foi amor, paixão e virou artigo de primeira necessidade também parece ser muito confortável.

Beijocas

4 comentários on "Liquidações"

Liliane on 20 de julho de 2011 às 10:22 disse...

Consumo consciente é o que há! Mas eu confesso que sou tarada por sapatos e bolsas, agora com o joelho ferrado, tenho comprado bem menos já que os saltos não me pertencem mais!
Adorei as comprinhas!
Bju

Mayra on 20 de julho de 2011 às 11:11 disse...

Hehehe,mas uma coisa em comum, sou pão dura tbm, mas me diz pq gastar os 100 se sabemos que vai pra 50 e poderemos comprar duas no lugar de uma! Lindas compras, tbm to doida por um oxford! Bjos

Helen on 20 de julho de 2011 às 11:47 disse...

Adorei a sapatilha! Fofa demais! Também sou tarada por sapatos. Quando trabalhava, tinha um de cada cor (verde agua, rosa pink, azul celeste, todas as cores do arco iris). Exagero total! Hoje em dia, pelo consumo consciente (e com a bolsa acadêmica) tenho só o básico, mas de vez em quando sinto uma tentação a comprar :)
Beijinhos e parabéns pelas compras!

Waleska on 21 de julho de 2011 às 19:01 disse...

Adorei o oxford e a sapatilha (linda, linda!!!)

Um dia eu vou aprender a gastar conscientemente, hauahua

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices