Páginas

A coisa - O reterno


Alguns dias atrás fiz um bolinho, o que sobrou eu coloquei dentro de um pote fechado e deixei em cima do armário perto das torradas, assim a gente podia comer um ou outro. Esquecemos completamente, no domingo arrumando a cozinha abri o pote e quase tive um treco, mostrei ao Mendel e ele teve outro treco.



Jogamos tudo fora, bolo, mofo, pote. Lição aprendida, tomar cuidado com o que criamos em nossa casa. rs

Beijocas

11 comentários on "A coisa - O reterno"

Júlia Magalhães on 19 de julho de 2011 às 09:49 disse...

caraca ahuahuahuauh quantos dias vcs esqueceram o coitado??

Janete on 19 de julho de 2011 às 10:02 disse...

Credo!!! parece mesmo a coisa, do filme!! Eu morria de medo...hahaha. Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo.Bj

Danee on 19 de julho de 2011 às 10:26 disse...

Acho que ele ficou lá quase uma semana. Vergonha total! JuM

Mariana Rocha on 19 de julho de 2011 às 10:30 disse...

Isso sempre acontecia lá em casa... hhuahauha. Coisa de recém casada, sabe como é?! As vezes até mesmo na geladeira os "monstrinhos" se proliferavam.
Agora, sempre que lembro, dou uma geral nos potes e afins para ter certeza de que nada foi esquecido... rsrs

Mayra on 19 de julho de 2011 às 10:40 disse...

Meda!! E essas coisas fedem néh!

Liliane on 19 de julho de 2011 às 10:57 disse...

Ecati!hehe.
Lá em casa eu fico de olho para evitar essas coisas, e uma das maneiras e deixar sempre tudo bem a vista. Uma coisa que colaborou muito para meu início de dona de casa foi a geladeira inverse. Como fica tudo na altura dos olhos ajuda bastante.

Beijoca

Helen on 19 de julho de 2011 às 11:07 disse...

rsrsrsrsr Nossa! Parece um monstro mesmo!!! Outubro passado, no aniversário do meu marido (legal falar assim agora!) fiz vários cupcakes e sobraram uns 10. Aí falei para ele, "Leva para os meninos do doutorado na 2a." Aí, Arrumando o apê dele em maio, abri o armário e vi os potinhos fechados CHEIOS de mofo! ECA! Tudo pro lixo também (inclusive os potinhos). Uma pena...

Borbulhas Literárias on 19 de julho de 2011 às 12:35 disse...

QUASE TIVE UM TRECO 3.0!

ÉCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Já fiz isso!

Natália Guerreiro on 19 de julho de 2011 às 13:33 disse...

hahahaha fico feliz q isso nao acontece soh comigo, mas tb com o meu modelo de dona e dono de casa! mas eu esqueço as coisas mto mais q uma semana!

Elayne Radke on 19 de julho de 2011 às 21:02 disse...

Caracaaaa!! rsrs

Eu teria feito o mesmo!

Jogaria o pote fora também!! rs

•♥ Sra. N ♥• on 26 de julho de 2011 às 09:48 disse...

Meu pote teria ido ao lixo tb.

Dia desses tirei uma bandeja de carne moída do FRIZI pra pegar outra coisa, e esqueci a bandeja na parte externa superior da geladeira, só descobri no dia seguinte.

Queria me matar pelo mal cheiro, pelo esquecimento e por perder comida por burrice.

A gente aprende com os erros né?...rs

Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices