Páginas

Fita métrica


Serei demoseille (dama de honra grande, tipo EUA) do casamento de uma amiga. Todas vestirão roupas da mesma cor e modelo. Os vestidos estão sendo confeccionados por uma costureira. No início do ano fui lá pra ela tirar minha medidas e essa semana eu retornei para experimentar a parte de cima do vestido. Chegando lá a costureira já disse que eu tinha emagrecido (sorriso de orelha a orelha), experimentei a parte de cima e estava muito larga. Ele tirou minha medidas novamente e o meu sorriso quase fez 360°

Fev Hoje
Busto: 107 102

Cintura: 96 88

Quadril: 114 104

Me diz se não é pra ficar rindo de orelha a orelha?

Beijocas

11 comentários on "Fita métrica"

Rafaela Naves on 21 de julho de 2011 às 09:35 disse...

Nossa... emagrecer é tudo... to na luta pra ver se consigo!

Bjosss

Liliane on 21 de julho de 2011 às 10:15 disse...

Uau! Que filé! rs.
Parabéns querida!
Beijocas

Mayra on 21 de julho de 2011 às 10:43 disse...

Ai meu Deus, retira o que eu disse sobre comer muito nessa semaninha fora! kkk Parabéns pelas medidas a menos! Bjos

Unknown on 21 de julho de 2011 às 11:00 disse...

Oie!

Nossa, tu perdeu quase 10 cm de cintura, isso é MUITO difícil *kkkk*

Parabéns!!! Continue assim.

Beijos

Helen on 21 de julho de 2011 às 11:14 disse...

Parabéns!!! Muito legal essa conquista :) E o mais importante: pelo que você conta, está emagrecendo de uma forma saudável, atráves de uma re-educação alimentar, e isso é para a vida inteira! :)
Beijinhos!!!

Ju on 21 de julho de 2011 às 11:33 disse...

êeeeeeeeeee!!!! Parabéns!!! quero fotos!

Borbulhas Literárias on 21 de julho de 2011 às 12:18 disse...

UAAUUUU! Parabénssssss!!! Estou com sorisso aqui bem largo por você...

Júlia Magalhães on 21 de julho de 2011 às 12:26 disse...

carambaaaaaaaaaaa!!! a fita métrica só deixa a gente alegre nessas horas né?? parabéns Danee!!! =)

Natália Guerreiro on 21 de julho de 2011 às 13:49 disse...

puuuuutsss!!! q vc tinha emagrecido era visível, né, mas é sempre bom ver em números! parabéns!

Juju e Beto on 21 de julho de 2011 às 14:23 disse...

Danee!! Vc perdeu muitas medidas!! Parabéns!

SoL on 21 de julho de 2011 às 19:47 disse...

nossa dá a receita que a gente vai amarrr rsrsrsrs
bjinhos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices