Páginas

Fazer mala ficou fácil


Resolvemos experimentar os sacos a vácuo e descobri a coisa mais maravilhosa desse mundo. Tudo coube no meu mochilão velho de gurra sem problemas e ainda ficou um espação pra possíveis comprinhas.

Sempre ouvi falar desses sacos, mas nunca tinha experimentado. Separei minhas roupas na cama e estava sendo até bem comedida na quantidade. Separei quatro vestidos, cinco blusas, duas bermudas e uma saia. Fora as calcinhas e soutiens que sempre levo muito a mais do que vou usar. Não posso economizar em calcinha né? Mais duas necessaire, uma de maquiagem e outra de coisinhas de banho, um par de sapatilha, um de chinelo. Tudo isso não ocupou nem metade do meu mochilão e eu nunca andei com ele tão vazio.

As roupas ficam tão espremidinhas que cabiam as minhas e as do Mendel em uma só, mesmo assim cada um foi com o seu mochilão semi vazio

Todas as coisas que eu levei na mala

Algumas prontas para serem espremidas

A "mala" do Mendel. Todas as roupas dele couberam em um só saco. As minhas ocuparam um e meio. Fui comedida, mas nem tanto :)

Vou contar uma historinha. Morro de amores pelo meu mochilão. Ele foi a primeira coisa que comprei com o meu dinheiro suado, que ganhei dando aulas particulares. Comprei um pra mim e outro pro Mendel. Eles são ótimos, da marca Trilhas e Rumos, e na época custaram uma graninha sofrida. É bom olhar pra trás e ver que ainda dou valor as pequenas conquistas.


Beijocas

4 comentários on "Fazer mala ficou fácil"

•♥ Sra. N ♥• on 26 de julho de 2011 às 09:49 disse...

Esse seu é com aspirador que encolhe? já viu que tem uns de viagem agora que é só enrolar? achei muito prático mas ainda não testei.

Bjs

Waleska on 26 de julho de 2011 às 10:14 disse...

Danee, depois fica tudo amassado???

Daniela Alvin on 26 de julho de 2011 às 11:17 disse...

Oiii,Danee!
Vi esses sacos em uma loja e logo pensei na minha mala da lua de mel,pois economizam muito espaço, parece mágica..rsrs
Para ele encolher usa-se o aspirador de pó né, mas na hra de voltar no hotem consegue aspirador para fazer o mesmo?Essa é a minha dúvida cruel...
Boa Viagem, divirta-se muito Danee
Beeeeijos, Danii

Júlia Magalhães on 26 de julho de 2011 às 11:29 disse...

Danee, depois fica tudo amassado???[2] muito interessante a ideia dos saquinhos!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices