Páginas

Esclarecendo o vácuo bag


O saco que comprei é próprio pra levar em viagens, pois não precisa de aspirador. É só enrolar que o ar vai saindo. Também me fiz a mesma pergunta se minhas roupas ficariam todas amassadas, mas por incrível que pareça elas só amassam o que amassariam numa mala comum. Troxe vários vestidos e eles não ficaram parecendo que saíram da boca de um leão.

compramos na loja Multicoisas e pagamos cerca de 12,00 reais em cada saco de 60x40 cm. Achei que valeu super a pena e ele podem ser usados várias vezes.

Beijocas

5 comentários on "Esclarecendo o vácuo bag"

Borbulhas Literárias on 26 de julho de 2011 às 15:24 disse...

Eu tenho e não consigo usar direito esse de mala... adianta só um pouco. Me ensina???

Coisas do Casal (Cynthia) on 27 de julho de 2011 às 07:47 disse...

Que ótima dica Danee!! Eu sempre achei que só existiam esses sacos para tirar o ar com aspirador...

Adorei, pra mim é novidade!!

Beijos!

Naina on 28 de julho de 2011 às 18:39 disse...

vcs vão viajar quando?
e quand vc abre esse saco, dá pra fechar novamente?

Mayra on 28 de julho de 2011 às 21:05 disse...

Danee eu adorei a dica, preciso disso pra otimizar espaço no guarda-roupa, aonde fica essa loja? BJos

Reformando a dois on 5 de agosto de 2011 às 23:33 disse...

Adorei a dica, tem uma Multicoisas aqui perto de casa, vou lá ver se encontro, tbm vou viajar de férias em novembro e to pensando copiar sua ideia. Agora flor, como vc consegue viajar uma semana com esse tiquinho de roupa!?! Afee preciso aprender isso com vc !! Já prometi para mim mesma que não vou levar uma mega mala nas férias, mas chega no dia eu esqueço a promessa, é sempre assim rss

Bjs e boa viagem.

Neili

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices