Páginas

De volta a sala de aula


A última vez que entrei em uma sala de aula como aluna foi na pós que terminou em 2009, mesmo assim era diferente eu já era professora trabalhava e o comportamento era outro da época do ensino médio e da faculdade. Depois que a gente virar professor enxerga a sala de aula de outra forma, mesmo quando nela estamos como alunos.

Ontem me inscrevi num curso preparatório para concursos públicos. O curso que vou fazer é voltado para o magistério. Normalmente as provas para professores envolvem três disciplinas: Português, Conhecimentos Pedagógicos e a Específica que no meu caso é a Geografia. No curso terei aula de Português e Conhecimentos Pedagógicos. Estou empolgada pelas aulas de Português, acho que desde que terminei o ensino médio não assisto aulas dessa disciplina, ainda mais agora que um monte de regras mudaram e acho que é uma forma de me atualizar sobre essas mudanças.

A única coisa que está me chateando é o dia do curso, será aos sábados o dia inteiro., pelo menos terei o maridão como colega de turma.

Beijocas

3 comentários on "De volta a sala de aula"

Musa Magalhães on 1 de julho de 2011 às 14:00 disse...

Danee, boa sorte! Sou formada em Letras, qualquer ajuda que precisar com Português, pode contar comigo.

Beijos.

Ju on 1 de julho de 2011 às 20:34 disse...

Realmente sábado é ruim, mas ter o maridão do lado anima qualquer pessoa, né???

beijocas e boa sorte nos concursos ;)

•♥ Sra. N ♥• on 7 de julho de 2011 às 09:37 disse...

Eu tb só encararia uma jornada dessas de sábados se fosse com meu amado junto.

Menina, ando perdida no português novo, acho muito legal vc aproveitar bem mesmo.

Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices