Páginas

Acabando com a preguiça


Tem um tempinho que passei a investir em maquiagens, mas tem dias que a preguiça do pós maquiagem me impede de sair de casa com a cara pintada. Todo mundo sabe que um dos projetos desse ano é cuidar das espinhas e manchas do rosto. Só que esse projeto por si só já requer uma série de cuidados que sigo religiosamente. Confesso que acrescentar mais um cuidado aos que já sou obrigada a ter me desanimava e só me maquiava quando realmente julgava necessário.

Na viagem que fiz ao Chuy no Uruguai, entrei em todos free shops. Em um deles encontrei um pacote de lenços demaquilantes que custava baratinho (menos de 5 dólares) e resolvi comprar. Meus problemas acabaram, um lencinho remove toda a maquiagem, inclusive a dos olhos. Depois é só seguir com a rotina de limpeza da pele que as benditas espinhas necessitam.

Nunca ouvi falar dessa marca e comprei no escuro mesmo. Não me arrependo, aliás me arrependo de só ter comprado um. O nome do produto é Natural Honey, produzido pela Colomer Beauty uma empresa espanhola.



O lenço individual e a caneta pra fazer a escala. Sou geógrafa né?

A maquiagem removida

Beijocas

7 comentários on "Acabando com a preguiça"

Liliane on 4 de julho de 2011 às 10:17 disse...

Eu gosto bastante desses lencinhos, comprei alguns na última viagem, mas um deles eu não curti, preciso até falar sobre isso no blog.
Eles facilitam muito o dia a dia, não uso diarimente, mas na hora da preguiça mijogo neles...hehe
Beijocas

Ju on 4 de julho de 2011 às 10:24 disse...

Danee, eu comprei uns na viagem da argentina na farmacity, mas eles irritaram minha pele! Mas comprei também alguns da Loreal que eu já conehcia e que não me deixam com a pele vermelha! Uso eles quando faço uma make mais pesada. Para o dia a dia uso o demaquilante normal, em creme mesmo ;)
bju

Silvia on 4 de julho de 2011 às 11:42 disse...

Eu acho os lencinhos práticos para levar numa viagem mas no dia a dia não uso não. Sou mais adepta do demaquilante líquido e quilos de cotonete - pq só assim para tirar rímel qdo eu uso!

Beijos!

Naina on 4 de julho de 2011 às 16:44 disse...

quero tb eles, infelizmente viajar tá fora dos meus planos, enquanto isso fico com os cuidados da demartologista.
e a caneta marcando escala é clássico. ora mais.

Amor desde infância on 4 de julho de 2011 às 17:25 disse...

parece ter sido uma boa aquisição bjinhoss!

Juju e Beto on 5 de julho de 2011 às 14:59 disse...

Eu uso um da Nívea maravilhoso! =) Eles são a maior mão na roda!

Sue Ellen on 16 de julho de 2011 às 16:39 disse...

Eu uso lenço umedecido de leite e funciona super bem. É mais economico e tem o mesmo efeito.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices