Páginas

Antes, durante o depois só quando o bolso permitir.


No início do ano o meu rosto era a casca da jaca em pessoa. Cheio de espinhas inflamadas que me faziam sofrer muito, tanto na dor quanto na auto estima. As pessoas me olhavam e comentavam sobre o meu rosto como se eu não estivesse cuidando dele e gostasse de ter aquela cara feiosa.

Enfim alguns meses passaram, muito antibiótico, ácido, sabonete, paciência e chororô a carinha já está um pouco mais apresentável, as espinhas quase não aparecem e o rosto só não está melhor por causa das manchas que só vão sair com o peeling químico. Que não é nada baratinho, ainda mais se levar em consideração que seriam necessárias pelo menos 6 sessões. Ano que vem esse peeling sai e se tudo der certo eu ficarei com pele de bumbum de neném.


Foto tirada em janeiro sem maquiagem, depois disso o rosto ainda ficou pior.

Foto tirada em janeiro e sem maquiagem

Foto tirada em junho sem maquiagem. Essas são as manchas lindas do meu rosto

foto tirada em junho e sem maquiagem

Hoje eu uso dois tipos de ácidos alternadamente e o sabonete que tenho que usar pelo menos três vezes ao dia. Não sinto mais dores e a auto estima melhorou um pouco, mas ainda fico chateada com comentários de pessoas próximas que mesmo sabendo do meu esforço e problema de saúde, as minhas espinhas não são causadas por causa de desleixo fazem questão de dizer que tenho que dar um jeito nessa pele horrorosa. Aff!

Beijocas

9 comentários on "Antes, durante o depois só quando o bolso permitir."

Júlia Magalhães on 30 de junho de 2011 às 11:07 disse...

Danee!! to amando a sua evolução. está cada dia mais lindona!! e olha adorei sua ideia da página sobre culinária!! vou acompanhar sempre!
bjokasss

Daniela Alvin on 30 de junho de 2011 às 11:33 disse...

Danee já está muito melhor =D
Sei bem o que é isso e me desesperei ainda mais com a aproximação do meu casamento, porém as minhas eram no colo, nas laterais das costas e ombros e descia para a cintura na parte de trás.
Ai começei o tratamento, pois como as suas também estavam hiper inflamadas, coçavam e doiam horrores, meu tratamento tem 2 fases, o 1° é sara a pele, nessa fase fiz 7 sessões de decupagem biológica que foi senssacional, nem acreditei ficou as manchas mas tava tudo seco nada de oleosidade, de coceira e agora estou na corrida contra o tempo, na 2ª que é a retirada das manchas que é o peeling, fora isso uso rémedios para limpar o organismo por dentro, já que as indesejáveis vem de dentro pra fora, faço dieta específica, e uso cremes ricos em ácido e vitaminas.
Quando vejo as fotos de como era e como tá chego pular de alegria, as manchas estam sumindo.
è tudo questão de paciência e oportunidade.
Você vai ver Danee já já vai estar ai desfilando com seu rostinho pele de bumbum de nenem!
Beeeeijos (:

Juju e Beto on 30 de junho de 2011 às 12:00 disse...

Adorei o título "projeto mocinha arrumadinha" estou nessa mesma vibe! =)
Sua pele está melhorando muito, parabéns!!!! Continue se cuidando o quanto puder. Nada mais gostoso do que essas pequenas vitórias do dia a dia!
Bjs

Musa Magalhães on 30 de junho de 2011 às 13:08 disse...

Danee, sabe aquela frase do Cazuza, "suas ideias não correspondem aos fatos"? É assim que eu acho que você deve pensar. Você está se esforçando, fazendo de tudo pra ficar bem e se sentir melhor. Não ligue pra quem quer te deixar mal, seja com atitudes ou palavras.

Beijinhos.

Ju on 30 de junho de 2011 às 13:29 disse...

Danee, sua pele melhorou muiiiito! muiiiito mesmo!! E vc vai ver que em breve estará ainda melhor!

Aliás, vc está de parabéns pelo projeto 2011! Sua pele está melhorando, vc emagrecendo horrores!! Parabéns!

As pessoas falam isso da boca pra fora, e de repente não percebem que isso pode te machucar! As vezes as pessoas falam coisas que machucam porque na verdade elas tem uma série de questões mal resolvidas internas para tratar... e é mt mais fácil apontar o problema do outro do que reconhecer o próprio!

beijos, ju

Waleska on 30 de junho de 2011 às 21:43 disse...

Danee manda esse poso sem noção catar coquinho no asfalto! Bah!

Marcelo Porto on 1 de julho de 2011 às 11:24 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Porto on 1 de julho de 2011 às 11:29 disse...

Olá Danee,

Estamos trazendo para o Rio de Janeiro o SeuEvento.net, um portal de fornecedores para eventos. Queremos convidar você para o coquetel de lançamento, no dia 5 de julho, na Barra da Tijuca. A festa terá apresentação de Patricia Koslinski, do GNT, e do ator Carlo Porto. Entre em contato no email mporto82@gmail.com para receber as informações de como confirmar sua presença.

Esperamos por você no dia 5! Até lá!

Atenciosamente,
Marcelo Porto
Mídias Sociais e Relacionamento

Silvia on 4 de julho de 2011 às 13:05 disse...

Danee, você tá se cuidando muito bem e tem que tentar não deixar as críticas de abalarem. Olha o quanto você já emagreceu, o quanto a sua pele melhorou, o quão lindo o seu cabelo ficou curtinho, o quanto você aprendeu de maquiagem, o quanto você tá se entregando aos seus novos projetos, preciso continuar te dizendo o quanto você conquistou só na metade do ano?

Nada de desanimar, viu?

Beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices