Páginas

1,5 + 1,5 = 3,0?


Não!

Hoje acordei com o espírito dona de casa aflorado e me joguei na faxina. Lavei banheiro, limpei a casa, troquei roupa de cama, lavei roupa, limpei cozinha e não satisfeita inventei de colocar o segundo varão de cortina no nosso quarto. A cortina de voil já estava comprada há muito tempo, só que faltava o varão. Fomos à Leroy e trouxemos duas partes de 1,5m, a janela tem 3 metros. Subi no banquinho enfiei a cortina no varão e quando fui colocar no lugar vi que não é essa conta que o fabricante faz.

Desci e com a ferramenta certa (uma faca de serra) comecei a serrar um parte do varão que é de ferro revestido de um plástico que imita madeira. Já me sentindo uma presidiária e de saco cheio parti com violência pra cima do ferro e quebrei a parte que queria. Só que eu esqueci de uma das Leis de Newtow: toda ação tem uma reação de mesma intensidade e sentido contrário. A outra parte do ferro rasgou a minha pele. Aqui estou eu cheia de dor no braço, marido se culpando porque não colocou a cortina quando pedi e felizinha com o voil no lugar. Coisas da vida de casada. Faz parte.





5 comentários on "1,5 + 1,5 = 3,0?"

Liliane on 8 de julho de 2011 às 15:23 disse...

Tá doendo muito? Para compensar pede para ele dar beijinho, carinho, colinho...
Se cuida!
Beijocas

Cleid on 8 de julho de 2011 às 16:14 disse...

Pessoa, vc é igual eu...Peço uma vez e se ele não faz, lá vou eu...O bom é que fica tudo do jeitinho que a gente quer, não é? Se cuida, adoro seu blog.
Bjs
Cleid
http://noivasbsb2011.blogspot.com/

Naina on 8 de julho de 2011 às 19:29 disse...

quando tu falou no facebook não sabia que era tão grávida assim. melhores viu.

O Apê de Nós Três! on 10 de julho de 2011 às 22:56 disse...

TADINHA DE VC TOMARA QUE MARIDO SE SINTA MUITO CULPADO MESMO QUEM MANDOU ELE NUM COLOCAR!!! RSRS BOM MAS O RESULTADO FICOU ÓTIMO!!! PARABÉNS PELA CORTINA E EM BREVE M0OSTRAREI A MINHA QUE TAMBÉM TÁ DANDO UM TRABALHO!!!

•♥ Sra. N ♥• on 11 de julho de 2011 às 10:42 disse...

Espero que esteja melhor já, essas coisas ficam doloridas, bom que cicatrizam logo!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices