Páginas

Novidades


Ando tendo umas noites de insônia de fazer inveja a qualquer zumbi. Essa noite eu acordei as 2:30 da manhã e não consegui mais dormir. Depois de peregrinar da cama pro sofá, do sofá pra cama, mudar várias vezes de posição e incomodar o Mendel desisti e fui tentar fazer algo proveitoso. Faz tempo que quero criar um blog pros meus bolinhos e nessa madrugada ele começou a surgir.

Apanhei muito e ele ainda está longe de ficar como eu quero, ainda não tem nenhuma postagem e acredito que até o fim de semana ele esteja com uma carinha melhor. A intenção desse novo espaço não é somente postar fotos dos bolinhos que faço, mas sim ser um espaço de trocas de informação, dicas, dúvidas, receitas, passo a passo. Enfim tudo ligado a comida, não necessariamente doces, mas acho que eles vão imperar por lá.

Clicando na minha marquinha no canto superior direito você é automaticamente direcionado pra lá.

Beijocas

9 comentários on "Novidades"

Barbara Klauck on 29 de junho de 2011 às 12:56 disse...

Insonia..ninguem merece né?
Que blog bacana o seu...to seguindo vc... volto mais vezes..

Beijos,
Alline Klauck
www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com

Ju on 29 de junho de 2011 às 13:17 disse...

OBA!!! quero ver!!! ;)

Anônimo disse...

Tá vendo como noites de insônica tb podem ser muito produtivas???

Há tempos queria te dizer que sua marca tá linda!
Mil beijos

Borbulhas Literárias on 29 de junho de 2011 às 23:59 disse...

Você que faz esses layouts????

Nossa, eu sofri muito de insônia. Agora raramente tenho...

Ana Barbosa on 30 de junho de 2011 às 10:05 disse...

Uhh já sei onde pegar receitinha pra fazer pro mardio!!!!kkkk

:)

Tatiana on 30 de junho de 2011 às 10:11 disse...

Poww Dane adorei o papel de parede lilás, lindooo!!! Boa sorte pro bloguinho novo ...
Olha estava meio enrolada com cebola e alho no meu mini processador, mas na hora da cebola ele sempre me deixa com vontade de fazer ele voar rsrs, não sabia dessa do mixer, vou tentar como você disse ...
Beijokassss Oh fiz sua receita do cupcake, ficou tão lindinho que dava pena de comer rsrs amei...

30 de junho de 2011 10:09

Tatiana on 30 de junho de 2011 às 10:12 disse...

Oh comentei aqui por que não consigo lá, fica toda hora pedindo para se logar ...

Silvia on 4 de julho de 2011 às 13:12 disse...

Muito fofo! Já fiz uma visita rápida mas depois eu vou lá com mais calma

Beijos!

•♥ Sra. N ♥• on 7 de julho de 2011 às 09:38 disse...

Por isso fico chateada de demorar com minhas visitas aos vizinhos, fico carente dessas novidades.

Vou lá conhecer o novo link.

Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices