Páginas

É muita emoção!


No início do ano eu me apaixonei por uma saia dessas de cintura alta. Experimentei, mas ficou terrível, parecia um bujão encapado e alguns pneus pulavam na parte de cima da barriga. Desisti da saia e voltei frustrada pra casa. O Mendel ainda me convenceu a voltar na loja e experimentar de tanto que falava dela, mas não tinha jeito mesmo a saia não era pra mim.

Eu ganhei do Mendel um vestido de presente do dia dos namorados da mesma loja da saia pela qual me apaixonei, mas eu não gostei da estampa e fui trocar. Escolhi algumas peças, entre elas a tal saia todas no tamanho G e fui experimentar. Todas ficaram largas e eu tive que pedir a vendedora que trouxesse as peças no tamanho M. Fiquei muito feliz quando as peças no tamanho M couberam e que a saia dessa vez ficou bem melhor. Não resisti e trouxe logo duas saias do mesmo modelinho.

O único problema é que essas saias são usadas com blusinhas justas no corpo e no meu armário imperam as batinhas que não marcam nada. Agora eu tenho que comprar blusas mais justinhas:)

Beijocas

11 comentários on "É muita emoção!"

Ana Barbosa on 27 de junho de 2011 às 10:21 disse...

É tão frustante gostar de uma coisa e não lhe caber,né?? No meu caso, geralmente as coisas ficam folgadas!!! Sou muito magrinha, e uso mais roupa de criança, pode??!! kkk (uso 36)
Parabéns pela conquista... aos pouco vou começando a caber num 38! E com o “fazendo gordice” acho que vou conseguir! Kkk

http://anadez.blogspot.com/

:)

Liliane on 27 de junho de 2011 às 10:54 disse...

Que emossaum!
Parabéns querida! Você está ótima, já te falei isso! :)
Beijocas, Lili

Júlia Magalhães on 27 de junho de 2011 às 11:03 disse...

ownnnnnn Danee!!! mt bom mesmo saber disso! Tá de parabéns bonitona!!
beijokasss

Musa Magalhães on 27 de junho de 2011 às 11:05 disse...

Eeeee, que beleza, Danee! Depois das blusas justinhas vai mostrar fotos aqui, né? Parabéns! :)

Beijos!

CIDO E CELINHA on 27 de junho de 2011 às 11:54 disse...

Nossa menina, eu ja passei por isso e detestei a experiencia! a gente se sente tao mal neh? Mas fiquei mto feliz por voce viu!

Beijos

Silvia on 27 de junho de 2011 às 14:04 disse...

Que delícia! Quero ver a saia e quero ver pessoalmente viu?

Beijos!

Mariane Neves on 28 de junho de 2011 às 14:50 disse...

oie to t seguindo , bjos

Coisas do Casal (Cynthia) on 28 de junho de 2011 às 16:05 disse...

Ah amiga, eu já passei muito por isso...Mas depois que fiz minha cirurgia emagreci quase 40 Kg, hoje consigo usar roupinhas que jamais usaria, mas mesmo assim preciso e vou emagrecer mais!!

Fiquei feliz em saber que vc já está cabendo num M!

Beijos!

Carol on 28 de junho de 2011 às 19:30 disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! É isso aí querida!!! Muito boa noticia! E isso é bom que te estimula mais ainda :D Mas nao vai sumir, hein?? Quem gosta de osso é cachorro!

Beijao!

camilla pinto on 28 de junho de 2011 às 22:01 disse...

amiga e eu que cismei com uma saia dessas e mandei fazer...o quadril ficou bizarro! E sobre usar com as blusinhas...bem...tem muita gente q usa com batinha e fica MARA! Várias atrizes usam até com camiseta básica...acho super cool!!

Ju on 29 de junho de 2011 às 13:18 disse...

Não tinha visto este pos!!! que delíííícia!!! parabéns!! posta uma foto para gente ver!! bjocas

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices