Páginas

Antes da festa. O caos.


No sábado em que comemorei o meu aniversário estava toda feliz porque tudo estava adiantado. Era 12h e só faltava bater a abóbora no liquidificador temperar e eu poderia pintar minha unha, descansar e me arrumar tranquila.

Alegria de pobre dura pouco. Quando eu ia começar a bater a abóbora, a cuba da minha pia caiu. Minha irmã que tinha sentado pra almoçar perguntou o que era o barulho e eu não conseguia responder. Comecei a chorar descontroladamente e minha irmã saiu correndo procurando alguém que pudesse consertar, continuei no mesmo lugar chorando. Minha mãe que estava na rua com o Mendel pra alugar o que as cadeiras ligou, atendi chorando quase berrando. Ela desligou e ligou pro meu pai que saiu do trabalho e veio correndo (ele trabalha bem pertinho) e em menos de dez minutos tinha meu pai e mais um senhor que minha irmã encontro na loja de materiais de construção da minha rua tentando consertar a pia. Demorei a me controlar e começar a lavar todas as panelas, travessas e tudo mais que fica no armário em baixo da pia. O chão estava imundo de água sujeira de sapato e um pouco de abóbora que caiu no chão. Foi preciso quase duas horas pra cozinha voltar a ter alguma ordem pra eu terminar de fazer o creme de abóbora e limpar todo o chão.

No sábado o caos da minha cozinha.

Quando os primeiros convidados chegavam eu estava me maquiando e todos que chegavam eram avisados que só era permitido usar descartáveis. Nada de tulipa e ninguém podia usar a pia.

Acordei e vi que a "cola" usada pra colar a pia estava molhada, dizem que seca em 1h, fui olhar a embalagem e ela estava vencida. Volta o super pai. Tira a pia, limpa, passa nova "cola" e parece que vai. Em menos de 10 minutos parecia seca, mesmo assim esperei até o dia seguinte pra usar a pia. Tudo parecia na mais perfeita ordem até ontem a noite quando a cuba da pia caiu mais uma vez. Resolvi não me estressar e hoje pela manhã chamamos outra pessoa pra consertar a pia e espero que dessa vez ela não solte.

Hoje pela manhã, mas hoje a Zefa estava aqui pra me ajudar.

6 comentários on "Antes da festa. O caos."

Pâmella on 2 de junho de 2011 às 18:47 disse...

Nossa amiga!!! Aque raivaaaa... imagino o seu desespero... A minha cuba do ape alugado tb caía!! Jesus me abana viu!! hehehehe...

Sorte aí pra ela não cair mais!!

Beijinhos

Mayra on 2 de junho de 2011 às 21:24 disse...

Coisas de casa, relaxa mesmo que daqui a pouco tudo volta ao seu lugar! Bjos

Chris Ferreira on 2 de junho de 2011 às 22:36 disse...

Olá,
cheguei aqui pelo blog da PÂm.
Fiquei impressionada com a sua história. Mas que hora para essa pia descolar!!!!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Coisas do Casal (Cynthia) on 3 de junho de 2011 às 11:31 disse...

Nossa querida...que droga isso hein?! Mas já reparou que essas coisas só acontecem quando não poderia acontecer??

Tomara que agora seja resolvido tudinho.

Beijokas!

Borbulhas Literárias on 3 de junho de 2011 às 13:57 disse...

Menina, que caos! Tadinhaaa! Ai, pensei que só comigo acontecia esse tipo de coisa... Mas no fim a gente ri que é melhor!!!

SoL on 3 de junho de 2011 às 20:06 disse...

Nossa, acho que eu ia ter a mesma reação que vc....não se fazem mais colas como antigamente....affffffff
rsrsrs
bjinhos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices