Páginas

Na correria


Ontem depois de cinco longos dias longe da minha aliança ela voltou para o meu dedinho. Veio tão bonita que eu já até tinha esquecido como ela brilhava. Eu fui pedida em casamento de surpresa, mas pouco antes o Mendel me levou onde ele as comprou e mandou que eu escolhesse dois modelos. Escolhi os que mais me agradavam e depois ele comprou e me entregou de surpresa. Um dos modelos que escolhi tinha a possibilidade de incluir um brilhante a cada ano de casados e foi esse que o Mendel escolheu. Agora minha aliança foi promovida e tem dois brilhantezinhos. Não vejo a hora dela ficar completinha :)

Tô correndo feito doida nos preparativos da comemoração de um ano de casados. Hoje já fiz os bem casados de brownie e ainda quero fazer mais coisas e durante a semana eu montei três arranjinhos que ainda não sei onde usar.


Tentei a todo custo tirar uma foto que mostrasse os dois, mas não tive muito sucesso. Essa foi a melhorzinha.
Essa é a foto do arranjo que fiz. Não sei ainda como usarei. Sugestões?

Beijocas

9 comentários on "Na correria"

Carol on 3 de junho de 2011 às 17:58 disse...

owm... que linda! AMEI a ideia do brilhantinho! fofoooo!!

E que arrajo legal! Vc é tao prendada... :D

Beijao!

SoL on 3 de junho de 2011 às 20:50 disse...

surpresas são tão gostosas neh...

Flavia on 4 de junho de 2011 às 15:36 disse...

Nossa, muito fofa sua aliança, essa ideia da pedrinha a cada ano é ótima! Espero que falte espaço pra tantos brilhantes viu?
Beijos!!

Doce Espera on 4 de junho de 2011 às 16:24 disse...

Que lindo esse modelo...
Surpresa tudo de bom!!!

Coisas do Casal (Cynthia) on 5 de junho de 2011 às 17:43 disse...

Deu pra ver os brilhantizinhos...rs! Linda a sua aliança e o arranjo tb!

Beijokas!!

Silvia on 7 de junho de 2011 às 10:14 disse...

Linda! Agora quero ver ao vivo ;)

beijos!

Marcia disse...

Que linda a aliança!!!!! Não sabia dessa história de colocar os brilhantes. Eu acabei de fazer 5 anos de casada e fui presenteada com novas alianças. Essas são as minhas novas alianças de casamento

Fabrica do Ouro on 30 de setembro de 2021 às 17:14 disse...

Fábrica do Ouro - Joias em Ouro 18K direto da Fábrica

Corrente de Ouro, Aliança de Ouro, Anéis de Ouro, Anéis de Formatura, Brincos de Ouro, Pulseira de Ouro e muito mais.

Todo o Site em até 12 vezes sem juros com Frete Grátis nas compras acima de R$ 499,90



0800 740 4520
+55 (16) 99223-1223 - Whatsapp
sac@fabricadoouro.com.br

Store Womens on 29 de janeiro de 2024 às 17:36 disse...

Linda!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices