Páginas

Meus bolinhos


Olá pessoal,

Esse final de semana vivi uma experiência diferente. A mãe da Camilla faz bolsas lindas e vez ou outra expõe em ferinhas de artesanato. A mãe dela me convidou para participar da feirinha junto com ela vendendo os meus cupcakes e brownie. Nunca tinha pensado nisso, mas a Camilla me convenceu fazendo mil elogios. Sempre fiz porque gosto de cozinhar e para presentear pessoas queridas e essas sempre me elogiaram muito, mas são pessoas queridas. Pensei, conversei com o Mendel e aceitei com o maior carinho.

Na terça fui ao Saara comprar forminhas, confeitos e mais um monte de coisas. Fiz questão de prepará-los como se fosse para presentear. Usei os ingredientes de boa qualidade que uso, nada de chocolate hidrogenado, achocolatado. Só que fiquei dodói e achei que não daria conta de fazer tudo, fiquei de molho, mamãe me mimando e na sexta já estava bem pra encarar a cozinha de forma intensiva. Pela manhã de sexta fui imprimir os cartões e as etiquetinhas da minha marquinha feita pelo meu cunhado e minha irmã. Tudo nela foi pensado e feito por eles, inclusive o nome. Entrei na cozinha as 13h e saí as 22h, fiz quatro sabores de cupcakes (musse de chocolate, laranja com chocolate, cenoura e tortinha de limão) e duas assadeiras de brownie. Minha mãe e o Mendel me ajudaram muuuuito. Sem eles fazer tanta coisa nesse espaço de tempo seria impossível. Quis fazer o mais perto possível do dia da feirinha pra ficar fresquinho e gotoso.

Sábado e domingo participei da feirinha na praça do bairro Peixoto em Copacabana. Que lugar gostoso! Me diverti, recebi elogios, fiz contatos e já tenho a primeira encomenda.

As receitas dos cupcakes de laranja, musse de chocolate e tortinha de limão eu peguei no blog Fofurices, maravilhoso! O de cenoura e brownie são receitas minhas e recorrentes aqui em casa. Tudo muito gostoso e elogiado. Tem uma cliente que comprou um pedaço de brownie no sábado, logo depois voltou na barraca e falou que era o melhor que ela já tinha comido. No domingo voltou e comprou mais quatro pedaços. Fiquei toda orgulhosa.



Fileira da frente da direita para esquerda: laranja com chocolate, tortinha de limão e musse de chocolate.
Segunda fileira no mesmo sentido: musse de chocolate, laranja com chocolate e cenoura com chocolate.

Brownie

Musse de chocolate.

por dentro

chocolate com laranja



Beijocas

13 comentários on "Meus bolinhos"

camilla pinto on 2 de maio de 2011 às 12:23 disse...

êêê amiga tomara que siga em frente! Foi o q te falei as coisas na vida acontecem de maneira natural, sem planejar e quando vemos dá muito certo!! Amei ter passado o fds com vc e o Mendel! Tornou a estadia na feirinha o mais agradável possível!! Bjos e te amoooo

Mim on 2 de maio de 2011 às 13:00 disse...

parabéns, danee! deu água na boca!

Liliane on 2 de maio de 2011 às 13:04 disse...

Querida, sijoga! Você gosta de cozinhar, porque não ganhar $$$ de forma cansativa, claro, mas agradável?
Super apoio Danee Cake =)
Beijão

Jackie e Rômulo on 2 de maio de 2011 às 13:06 disse...

Parabéns! Deu agua na boca!!!

Ju on 2 de maio de 2011 às 13:26 disse...

Do lado da minha casa e não me chamou buááááá! quero muito o de mousse de chocolate e torta de limão =PP

Super apoiado o projeto ;)

beijocas, ju

Biessa on 2 de maio de 2011 às 14:13 disse...

Danee, que delícia. Sucesso viu? ;)

Biessa on 2 de maio de 2011 às 14:13 disse...

(e vc está aceitando encomendas? acho que vou precisar em breve rs)

My Design on 2 de maio de 2011 às 14:28 disse...

nosssa estamos morrendo de vontade de um desses!!

a-do-ra-mos seu blogg!!

enfim, eu(kelin) e amanda temos um blog de moda onde postamos nossos croquis, e gostariamos q vc visse, é superlegal!!
ja estamos seguindo, nos segue?

bjs, mydesign

mydesign92.blogspot.com

Waleska on 2 de maio de 2011 às 22:01 disse...

Danee!!! Tá mara! Primeiro que eu tenho certeza que ficou gostoso pra caramba! Segundo que ficou lindo!!!
Sem contar a marquinha que ficou mega linda!!!

Boa sorte nesse novo empreendimento!!! Adorei!

Mayra on 2 de maio de 2011 às 23:25 disse...

Danee, vai dar super certo!
Quer dizer já deu! To me organizando aqui e vou querer fazer encomendas tbm! Mas primeiro vou querer um brownie só pra mim! Bjos

Silvia on 3 de maio de 2011 às 10:59 disse...

Poxa, na próxima vez que vier ao Bairro Peixoto me avisa para eu te encontrar e fazer propaganda positiva dos seus bolinhos! Eu nem preciso prová-los de novo para saber que são MARAVILHOSOS, mas qdo estiver na feirinha eu compro um e fico andando para cima e para baixo comendo um com cara de "Hum..."

Tb super apoio o projeto! Vc adora cozinhar, tem jeito para coisa, tá com disposição de se aventurar e se não tem nada a perder: vá em frente!!!!!

Beijos!!!!!!!!

A Mãe da Estela ♥ on 4 de maio de 2011 às 00:50 disse...

Oi flor,
Ficaram muito fofos os cupcakes...
Depois compartilha a receita do brownie - quero muito fazer, mas não tenho a receita.

Aproveita e participa do sorteio que tá rolando no meu blog:
Sorteio com mais Amor do Blog da Gabs - clica no link abaixo e participe:
http://gabspires.blogspot.com/2011/05/blog-da-gabs-sazon-sorteio.html

Beijos
Gabs Pires

•♥ Sra. N ♥• on 6 de maio de 2011 às 11:30 disse...

Sucesso! Gostei do nome que deu a marca...rs

Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices