Páginas

Meu brinquedinho novo.


Olá pessoal,

Semana passada ganhei do papai uma máquina fotográfica nova. A minha antiga morreu e mesmo ruinzinha fazia uma falta. Essa máquina tem um monte de recursos para ajudar a pessoas leigas como eu a tirar fotos próximas de decentes. Ainda não sei todos os comandos e não tive tempo de explorar todas as possibilidades. Um comando que tenho usado bastante é o que tira a mesma foto duas vezes, uma com flash e outra sem. Adorei porque você tem a possibilidade de analisar as imagens depois, outro que ainda estou me familiarizando e pretendo fazer muito uso é a opção panorâmica que já sai montada na máquina, você não precisa de um programa pra isso ela já faz tudo! Tem opções foto de bebê, esporte, neve, praia, noite e mais um montão.

A máquina é Fuji Film jx280, leve, pequena e fininha ótima pra deixar na bolsa. Quando vi a bichinha não levei muita fé nela não, mas depois que comecei a ler o manual e encontrei esse linkexplicando algumas coisinhas que ela pode fazer me animei. Pra quem tá precisando de uma máquina no estilo bbb acho que ela é uma ótima opção.


Foto dos cachorros brincando tirada no modo desporto. A Carol ia ficar maluca com tanto cachorrinho brincando solto

Panorâmica da praça.

Panorâmica a noite. A nossa barraca era a com toalha branca.

Foto com flash. Bolsas produzidas pela Tia Mariléia.

Foto sem flash.

Beijocas

8 comentários on "Meu brinquedinho novo."

Ju on 3 de maio de 2011 19:13 disse...

que delíiiicia querida! acredita que eu ganhei minha primeira camera com dez anos! meu pai comprou uma melhor para ele e meu a dele =)

Tenho mts fotos desde aquela época e com 14 anos fiz aula de fotografia de férias na estácio, por 15 reais! heheh

bjoooocas, ju

Carol on 3 de maio de 2011 20:09 disse...

Danee meu amor! To em falta contigo, desculpa! Nem sms te respondi.. aff.. o negocio tava feio por aqui e abandonei o mundo! Inclusive as amigas queridas!

Tava pra te falar que eu trabalho aí de vez enqdo.. na verdade a feira da SOS é aí, tem zilhooooes de cachorrinhos, ne?? Uma loucura!!! A Pet Delicia tb é aí numa rua pertinho da praça. :D
Mas AmEI a lembrança e AMEI as fotos!
Amanha vou te mandar um email.

Beijao!

Mayra on 3 de maio de 2011 22:39 disse...

Ai ai, esse ano é ano de casamento, mais ano que vem, entro num curso de fotografia com certeza! Aproveite bem o mimo novo, e tira bastante foto das suas receitas!Bjos

Drika on 4 de maio de 2011 01:37 disse...

DANNE

adoro essas máquinas que tiram foto panorâmica.... a minha é pequeneninha... mas faz milagres !!!!

parabéns pelo brinquedo...

Liliane on 4 de maio de 2011 07:27 disse...

nhóóóó que brinquedinho tudo! Adorei! A minha é super simples, tenho ela desde 2007, ganhei de presente do Evandro, tem todo um valor sentimental já que ela foi presente não só de natal, mas também por eu ter terminado a facul. Mas tirando isso, ela já deu tudo o que tinha pra dar e precisa se aposentar.
Parabéns pelo presente.
Beijocas

Cynthia Barreto on 4 de maio de 2011 10:23 disse...

Como é bom ganhar presente né?! Eu adoroooo!! Tb estou precisando de uma máquina, mas como eu mesmo terei que comprar vou esperar mais um pouco...rs!

Beijos!

Amor desde infância on 4 de maio de 2011 18:30 disse...

oi eu voltei passei para dar um bj senti saudades

Helen Harris on 5 de maio de 2011 12:07 disse...

Adorei as fotos!!! A panorâmica das barraquinhas ficou muito legal! Beijinhos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices