Páginas

Fofo e poeta


No dia em que completamos 11 meses de casados (já?!?) ganho um poeminha lindo de improviso.



Você sem nada
Parece adornada
Eu com tudo
Pareço um entulho
Mas como te adoro
Eu me transformo
E vivo rindo
Porque sou seu marido










Quem vive rindo e feliz sou eu.

ps. Ju, parabéns pra você também!


8 comentários on "Fofo e poeta"

Raquel Netto on 5 de maio de 2011 às 10:02 disse...

Danee!!!

Bom dia querida!! Me apaixonei pelo seu blog e já li toda sua estória!!
Estou indo ao Rio mês que vem e preciso de algumas dicas de onde comprar coisinhas de casamento do Saara.
Podemos manter contato? Meu e-mail: raquelnetto@gmail.com
Beijo grande

Coisas do Casal (Cynthia) on 5 de maio de 2011 às 10:31 disse...

Que lindo poeminha!! Adorei!! Desejo que vocês possam comemorar muito mais...beijos!

Júlia Magalhães on 5 de maio de 2011 às 12:11 disse...

ownnnnnnnnnnnnn que fofura seu marido danee!!! parabéns pra vcs! curtam muito!
beijokas

Helen on 5 de maio de 2011 às 12:15 disse...

Parabéns!!! As bodas tão chegando...que vocês ainda comemorem muitos e muitos meses juntos!
BEijinhos

Carol on 5 de maio de 2011 às 18:09 disse...

OWWWWWWWWWWWWWWWMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Riso on 5 de maio de 2011 às 18:55 disse...

Que Deus continue a abençoar vocês meus filhos queridos! Beijos.

Liliane on 5 de maio de 2011 às 20:23 disse...

Querida, lembro que outro dia vc e a Ju se desejando bom casamento, e hoje ambas estão chegando nas primeiras de muitas bodas.
Que Deus abençoe vocês!
Beijos

Ju on 5 de maio de 2011 às 23:02 disse...

NHÒÒÒÒÒÒÒÒ que lindo! AMei a foto! Que Deus abençoe muito você e o Mendel! Que vocês sejam muito felizes! Parabéns para nós duas xarás! beijo grande!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices