Páginas

Iluminada.


Olá pessoal,

Já tem um tempinho que estava querendo tirar o castanho escuro (quase preto) do meu cabelo, mas morria de pena, afinal o meu cabelo não tem química nenhuma. Queria fazer umas mechinhas mel pra dar uma iluminada no cabelo, no rosto, no astral e o que mais viesse. Só estava enrolando por pura falta de grana e pouca coragem.

Na semana passada no dia em que recebi uma notícia péssima tinha marcado com a minha amiga de fazer limpeza de pele no salão que ela frequenta. Juntou a fome com a vontade de comer. Dei uma de rycha, phyna e desmemoriada (esqueci que não tô podendo) e me joguei nos tratamentos do salão. Fiz mechas, hidratação, limpeza de pele e sai me sentindo. Não fiz muitas mechas não, tenho pavor de ficar loura. Ao vivo e a cores ficou um efeito bacana e sutil.

Agora eu tenho que incluir na minha rotina de beleza hidratação semanal, mas essas eu farei em casa porque o rombo no orçamento foi grande. Me dei de presente estava precisando.


Ignorem a cara inchada, ainda não tinha parado de chorar.

Resultado final.

Beijocas

6 comentários on "Iluminada."

Ju on 23 de maio de 2011 às 20:09 disse...

Daneeeeeeeeeee, amei o resultado!! quero ver de perto!! Se precisar de dicas para hidratar as madeixas, fale comigo!! hehhehe
beijo grande!

ps. bom te ver mais animada!

Sue Ellen on 23 de maio de 2011 às 20:14 disse...

Ficou linda Danee.

Bjus
www.nasciparasernoiva.blogspot.com

Mayra on 23 de maio de 2011 às 23:50 disse...

Fez muito bem, gostei muito do resultado!!! E animo que as bodas estão ai! E ah fui na Leroy sábado e domingo, lembrei de vc! To pobre de marredeci! Encontrinho agora só em casa mesmo, kkk!
Bjos

Coisas do Casal (Cynthia) on 24 de maio de 2011 às 09:06 disse...

Danee, não sei o que te fez chorar, mas espero que passe e que logo vc fique bem!!

Amei seu cabelo, tem horas que merecemos nos cuidar e gastar um "cadinho" mais!!

Beijos!!

Liliane on 24 de maio de 2011 às 09:25 disse...

Quero ver pessoalmente!!
Espero que esteja tudo bem, estou aqui para o que vc precisar.
Beijos

Júlia Magalhães on 24 de maio de 2011 às 11:21 disse...

Danee!!!!! vc está se superando nessa coisa de mulherzinha hein! To adorando sua transformação geral.. Cada dia mais linda =)
beijokasss

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices