Páginas

"Fundamental é mesmo o amor"


Olá pessoal,


Ontem saiu na Zankyou o artigo que escrevi sobre a importância da noiva ser chata com os seus fornecedores. Deixar claro as suas vontades, prioridades e necessidades. Sim, para as pessoas que estão de fora um simples suplat pode não ser nada importante, mas se a noiva quer é e ponto.


Quem acompanha o meu bloguinho há um tempo sabe o quanto eu fiquei triste e decepcionada com a minha decoração. Pedi flores nobres entre elas rosas brancas e laranjas e hortências. Sobre essa última flor abri mão dela no meu buquê porque ela seria usada na decoração. Quando entrei no salão e vi que tudo estava muito diferente do que pedi foi inevitável conter a decepção fui andando com o Mendel até a mesa do bolo e falei pra ele que estava feio e diferente do que pedi. A sorte que casei com uma pessoa muito sensata. Ele segurou o meu rosto e disse com toda calma do mundo que nós tínhamos duas opções. Brigar e reclamar com o fornecedor naquele momento e estragar definitivamente o nosso dia ou deixar de lado e curtir muito, que independente da minha escolha ele estaria do meu lado. Optei pela segunda opção e realmente a decoração deixou de ser um problema ali.


Mas depois vem as fotos e por mais que eu saiba que ela não é fundamental para o sucesso de uma festa, ela é sem dúvida um grande ponto de frustração.


Quando fui convidada para escrever um artigo para a Zankyou não pensei duas vezes e escrevi sobre a importância de ser chata, exigente e detalhista com as suas escolhas. Afinal se você as escolheu é porque elas são muito importantes.


Pra quem ainda não leu é só clicar aqui.


Beijocas

4 comentários on ""Fundamental é mesmo o amor""

Carol on 20 de maio de 2011 11:15 disse...

Nossa Danee!! Nao sabia disso!! Que triste... poxa vida...
Mas que bom que o Mendel falou isso ne? Perfeito!

Beijos!

Helen Harris on 20 de maio de 2011 14:07 disse...

Puxa, não sabia que teve esse desentendimento com as flores. E é tão chato quando a gente planeja tudo com o maior cuidado e dedicação e na hora trocam tudo sem avisar...frustrante! Ainda bem que seu marido vê o copo metade cheio, e não metade vazio ;)
Eu já falei para o meu noivo que essa é minha maior preocupação. Fico tão ligada nos mínimos detalhes, que morro de medo de, na hora, não ter algo do jeito que imaginei, e ficar frustrada. Ele, assim como o Mendel, também é um cara "metade cheio" rsrsrrs
Ah, parabéns pelo post no Zankyou. Achei bem legal (e vc tem razão!) A questão é ser uma noiva exigente sem virar bridezilla né?! rsrsrsr
Beijinhos!

Ju on 20 de maio de 2011 15:21 disse...

Muito chic essas minhas amigas ;)

parabéns querida!! seu texto está ótemo! bjocas

Cynthia Barreto on 23 de maio de 2011 16:23 disse...

Ah Danee, eu tb me decepcionei com flores no meu casamento, mas foi com o bouquet. Pedi uma coisa, paguei caro e me enviaram uma coisa bem diferente...Chorei horrores, mas depois me controlei e curti. Já não tinha mais como consertar né?!

Acho que toda noiva deve mesmo ser chata, afinal é um momento único!

Beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices