Páginas

Acompanhamento mensal com a endocrinologista.


Olá pessoal,

Na quinta passada foi dia da tão temida consulta com a endócrino. Mais uma vez fui sozinha e sofrendo. nos dias de consulta já acordo ansiosa. A minha consulta estava marcada para o dia 19, mas como estou viajando fui pra ver se conseguia um encaixe. Mofei, dormi, acordei, dei uma volta, tomei picolé e nada de ser atendida. Fiquei esperando, não podia nem reclamar já que era encaixe.

Quando finalmente fui chamada e subi na balança fechei o olho e fiquei esperando. A médica riu pra variar da minha cara de pânico (acho que ela gosta de ver sofrendo) e me deu parabéns. Foi a primeira vez que ela me deu parabéns e também a primeira vez que perdi mais de dois quilos no mês. Esse mês eu perdi 3 kg (dancinha pra comemorar), no total foram sete quilos exterminados (não quero perder não, vai que depois eu acho).

Ainda faltam muitos quilos pra chegar no tão sonhado peso ideal, juro que um dia eu achava que não seria possível. Hoje eu já acredito que vou conseguir. Se tudo correr como o planejado em outubro eu alcanço a meta. Só falta tomar vergonha e parar de comer um monte de besteira que eu me joguei nesse fim de semana. Me dei de presente uma alforria da dieta, mas a consciência pesou e eu já fechei a boca novamente.

Mês que vem se eu perder peso vou tentar entrar na tão sonhada calça jeans que não me serve faz tempo, acho que desde 2009.

Beijocas

8 comentários on "Acompanhamento mensal com a endocrinologista."

Liliane on 19 de maio de 2011 às 09:47 disse...

Querida, vc está ainda mais linda. Achei você super bem. Não acho que tenha todos aqueles quilinhos que você me falou para perder não...rs
Tenho certeza que vc conseguirá alcançar seu objetivo.
Estou aqui na torcida.
Parabéns por menos 3kg!
Beijocas, Lili

Ju on 19 de maio de 2011 às 10:31 disse...

Que delícia!! Já te dei parabéns, não é? continue firme e forte, tenho certeza que alcançará seu objetivo! beijos, ju

Helen on 19 de maio de 2011 às 11:03 disse...

Parabéns!!!! Que conquista!!! Bom saber que o esforço todo vale a pena e tem retorno, né?
Ah, adorei o exterminar, ao invés de perder. MOrri de rir! Agora vou falar assim também rsrsrsrsrss

Gabi Rosa on 19 de maio de 2011 às 12:04 disse...

Oi Dan!
De blog em blog cheguei ao seu e achei o máximo! Ñ vou me casar (ainda) mas serei madrinha e estou ajudando nos preparativos...

Estou te seguindo viu!?

bjinhos

Babidressa on 19 de maio de 2011 às 12:58 disse...

Nossa 3 Kg, parabéns. Eu tb estou precisando dar um jeito no peso, mas já estou tomando coragem rs
Depois dá uma passadinha no meu blog, em Julho vou completar 1 ano de casada e preciso de ajuda

bjs
Dressa
Blog. P.S Eu te amo

Dayana Dalier on 19 de maio de 2011 às 16:51 disse...

se 3 Kg ja faz diferença imagina 7?!
o segredo mesmo é parar de comer besteira. Tem uns que dizem que é fechar a boca, mas eu sei que uma pessoa pode sim emagrecer sem passar fome.
Boa sorte na sua jornada!
Bjus!

Borbulhas Literárias on 20 de maio de 2011 às 12:18 disse...

Ê!!! Parabénssssss!!! Você consegue, sim! Sete é bastante!!!

Dany. on 3 de junho de 2011 às 10:11 disse...

Puxa! 3kgs e ainda teve dia de esquecer dieta?! Parabéns!!!
Estou na mesma luta, e alcançei exatamente a sua quantidade de kilos eliminados(concordo, quem perde encontra..hehehe) Me faltam muitos também para chegar na meta que eu desejo, mas as pessoas já me desencorajam, dizem que vou ficar feia e etc etc... Vamos ver até onde eu vou, o importante mesmo é eliminar e não deixar mais o ponteiro subir né?! Tenho 1,72 estava com 70kgs, hoje estou com 63 kgs, mas queria chegar no meu peso de 8 anos atrás quando me casei 50 kgs... :( Esse, acho quase impossível depois de 2 partos, mas ao menos aos 55kgs eu quero, ah e vou buscar..rs
Boa sorte a nós na nossa luta diária, beijocas, sucesso, e força!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices