Páginas

Ele fechou!!!!!!


Olá pessoal,

Em 2009 eu comprei um vestido que usei pouquíssimas vezes. Acho que no máximo três vezes. Um monte de gordura começou a se apoderar do meu corpo e perdi um monte de roupas. Dei quase todas, só guardei uma calça e o tal vestidinho. Quando comecei a emagrecer e perceber que as roupas estavam ficando largas sempre tentava me enfiar no vestido. O Mendel tentava fechar e ele sempre travava.

Ontem fomos jantar pra comemorar e comprar os presentinhos das mamães, Mendel no banho eu cismei de tentar colocá-lo. Quando ele fechou eu fiquei pulando, gritando e entrei no banheiro (quase matei o Mendel enfartado com o susto que ele tomou). Ele ainda não está como deveria no corpo mas não quis nem saber fui com ele toda me querendo e feliz da vida. Só falta a tal calça voltar a caber, só que essa eu não tenho coragem ainda de experimentar.


Eu com meu vestidinho querido.

Beijocas

15 comentários on "Ele fechou!!!!!!"

Biessa on 6 de maio de 2011 às 09:24 disse...

Daneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Que notícia maravilhosa!
é bom demais né! rs
Tb coube em umas roupas que não cabiam mais. Melhor que isso só ganhar na loto! rs Beijo

Júlia Magalhães on 6 de maio de 2011 às 09:32 disse...

vc tá tao linda Danee!! to gostando de ver hein!!! =)

Val on 6 de maio de 2011 às 10:08 disse...

Daneeeeeee que delicia!!! parabéns!!! Cada quilo deve ser comemorado, afinal o esforço tem de valer a pena né!
Continua firme que a calça já já entra.

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Carol on 6 de maio de 2011 às 10:15 disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Fico tao feliz por vc!!! TA linda linda!!!
Daqui a pouquinho a calça vai estar dando tb, vc vai ver!!

Continue assim, firme e forte, sao com essas coisas acontecendo que a gente ve que ta valendo a pena.

Beijao!

Coisas do Casal (Cynthia) on 6 de maio de 2011 às 10:35 disse...

Danee, você já está podendo hein?! Ficou linda no vestidinho...parabéns pela conquista, eu sei o quanto este prazer é bom!!

Beijos!

•♥ Sra. N ♥• on 6 de maio de 2011 às 11:31 disse...

Que delícia Danee, nada mais gostoso que sentir o esforço valendo a pena né?!

Que a calça tb sirva LOGO!

Janete on 6 de maio de 2011 às 11:36 disse...

Ai Danee, eu sei como e isso... depois que tive meu filho, teimei em guardar as minhas calças que eu amava tanto, guardei por um ano, mas depois aceitando a realidade, dei todas embora...Hoje, não voltei ao meu peso de antes, eu usava 38, mas no primeiro ano do meu filhor fui pro 42, quase morri de tristeza... e me negava a comprar roupas novas, queria aquelas que eu tinha, bom dei as roupas embora, comprei outras 42, mas continuei emagrecendo gradativamente, hoje uso o 40, acredito que vá parar por aí, mas ainda lembro das minhas roupas de antes...rsrsrs. Que bom que vc guardou alguma coisa e deu certo. Bjos

Musa Magalhães on 6 de maio de 2011 às 12:30 disse...

Danee, além de tudo, o vestido é lindo, você ficou uma linda camponesinha. :)

E seu cabelo também está uma graça, tô tão feliz por vc!!!

Só não dê mais sustos no Mendel! hehehe

Beijos!

Helen on 6 de maio de 2011 às 13:24 disse...

Oba!!! Nada como entrar no vestidinho "skinny." Dá a maior animação para continuar na dieta, né?! Recompensa maravilhosa!!!
Beijinhos e parabéns pela conquista :)

Liliane on 6 de maio de 2011 às 17:21 disse...

Querida, parabéns! Com esse incentivo o projeto "mocinha arrumadinha" vai continuar firme e forte né? Já, já a calça vai caber tb!
Parabéns pela determinação!
Beijocas

CAROL on 6 de maio de 2011 às 20:43 disse...

que legal
vai em frente

CAROL on 6 de maio de 2011 às 20:44 disse...

que legal

Flavia on 7 de maio de 2011 às 16:37 disse...

Aeee Daneee que coisa boa!!!
É uma delícia ver o esforço dando resultado né? Continue assim!
Beijos!!!!

Ju on 9 de maio de 2011 às 18:36 disse...

Querida, que notícia maravilhosa!! to orgulhosa de vc!! continue assim e recupere todo um guarda roupa ;)))

beijocas, ju

Ca Rocha on 11 de maio de 2011 às 17:47 disse...

q bom , muito bom mesmo, estou nesse processo de emagrecer. vou conseguir .
Gosto muito do seu blog ja sou seguidora..
Passa lá no meu flor se gostar segue tambem.

www.autentika-autentika.blogspot.com

bjos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices