Páginas

A festinha.


Antes de casar eu só tinha que me preocupar com a comemoração do meu aniversário (27/05). Quando marcamos a data do nosso casório só nos preocupamos que tinha que ser no meio de um feriadão e o único que nos agradou foi o dia 05/06, nove dias depois do meu aniversário e pra emendar mais uma comemoração fazemos aniversário de namoro no dia 12/06, ou seja, são três semanas seguidas de comemoração. Já estava envolvida com a comemoração das nossas bodas e não queria fazer nada no meu aniversário, mas umas duas semanas antes me empolguei e decidi fazer caldos, um bolo e docinhos e chamar os amigos.

Minha mãe foi uma santa e me ajudou um monte. Ela fez caldo de mocotó, sopa de ervilha e caldinho de feijão. Eu fiz o creme de abóbora (vegetariano), o bolo, o brownie e os docinhos de copinho e o Mendel correu como um louco no sábdo para alugar os rechauds e as cadeiras. O tempo colaborou para o sucesso do cardápio. Foi uma noite bem gostosa e animada, mas toda vez eu me pergunto porque invento essas coisas. Me canso antes, me canso depois, mas aquelas poucas horas cercada de carinho e alegria valem a pena.


O bolo feito e confeitado por mim.

Docinhos de copinhos: brigadeiro, chocolate branco e romeu e julieta. Não sobrou nenhum.


A galera fazendo as marmitas.

O bolo tinha três camadas de recheios. Duas de abacaxi com leite condensado e uma de brigadeiro.

Se essa semana eu não conseguir no máximo na semana que vem eu volto com as receitas dos docinhos de copinho. Eles são rápidos e práticos de preparar e ainda podem ser feitos um dia antes sem problemas.

Beijocas

18 comentários on "A festinha."

Helen on 30 de maio de 2011 às 12:59 disse...

Parabéns Danee! Festinha em casa é sempre assim: dá um trabalho enorme antes e depois, mas o durante vale MUITO, né? O bolo ficou um charme! Vou ficar esperando as receitas dos docinhos em copinho (AMO!)
Beijinhos e boa semana para você :)

Karol & Bella on 30 de maio de 2011 às 13:17 disse...

Meu Deus, quanta coisa gostosa! Que pecado viu! E esse bolo? ensina pra gente tbm como se faz bolo com pasta amaricana, sou louca de vontade de aprender! rs beijos

Ju on 30 de maio de 2011 às 13:23 disse...

que delíiiiiicia! já falei que seu bolo ficou lindo demais, né?? hummm pena que acabou! se não eu ia ser cara de pau e falar que quero um pedaço! perguntinha, quanto vc cobra para fazer cupcakes? vou fazer um open house para a galera do trabalho e pensei em encomendar com vc ;)

Maitê on 30 de maio de 2011 às 13:32 disse...

Oi Danne !!!!!!!

Que festinha mais gostosa !!!!!!

A idéia dos caldos foi perfeita !! Ainda mais no friozinho que fez no fds ...

Seu bolo ficou LINDO !!!! Fiquei até com água na boca !!!

PARABÉNS pelo seu aniversário !!!! Muita saúde, paz, amor, sucesso ... enfim ... desejo um caminhão de coisas boas !!!!

Beijinhos enormes !!!!!

Liliane on 30 de maio de 2011 às 13:35 disse...

Querida, seu bolo ficou DIVINO! Muito lindo! Vou querer um no meu aniversário! :)
Me dá a receita do romeu e julieta?
Festinha sempre é cansativo, mas no final vale super a pena.
Beijocas

Anônimo disse...

Para tudo: vc está muuuuito mais magra!!!! É perceptível nas fotos!!!


Parabéns pelo seu niver, Danee!!!!
A festa foi um sucesso, hein? Lindo o bolo!
bjs

Júlia Magalhães on 30 de maio de 2011 às 22:16 disse...

eu fiquei impressionada com seu bolo dani!! Ficou perfeito!!!! deve ter sido tudo de bom sua festonaaa. parabéns de novo =)

beijokasss

Coisas do Casal (Cynthia) on 30 de maio de 2011 às 23:19 disse...

Antes de tudo parabéns!!! Aqui também temos comemorações seguidas, cansa mas é gostoso!

Fiquei morrendoooo de vontade comer este último peda;co do bolo...rs!


Beijokas!

Amor desde infância on 30 de maio de 2011 às 23:47 disse...

parabens parece ter sido uma delicia bjs!

Mulher e Ponto on 31 de maio de 2011 às 07:41 disse...

Vc ´poderia vivver disso ... é impressionante to babando o bolo até agora, e os copinhos se ficaram lindos assim imagina o gostinho ....
Beijokasss e feliz aniversário atrasado.

Mulher e Ponto on 31 de maio de 2011 às 07:44 disse...

Ahhh, era para ser o primeiro comentário, mas o bolo não saiu da minha cabeça rsrs
Vc esta muito mas magra, na foto da velinha então, demaissss, as consultas estão indo de vento e polpa ..
Beijinhuss

Daniela Alvin on 31 de maio de 2011 às 11:54 disse...

Danee você arrasou, mandou muito bem (:
Eu tô amando as receitas que você posta aqui no blog ")
E sua estinha foi linda, o bolo lindo lindo..parabéns Danee!!
Para as próximas receitas seria ótimo aprender a fazer um bolo com pasta ameicana,manipular a pasta americana que compra pronta também...essa foto do bolo o dentro deu uma vontade de comer..rs

Carol on 31 de maio de 2011 às 16:09 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE VONTADE DE COMER ESSE BOLO!! (Ou de guardar de tão lindo!))

Menina! Daqui a pouco vc vai começar a vender loucamente do jeito que vc é caprichosa e gourmet!! :D

Beijinhos!

•♥ Sra. N ♥• on 1 de junho de 2011 às 13:40 disse...

Primeiramente, Parabéns atrasado!

E vc ta ficando boa em receber e comemorar, se só caldinhos e bolo teve tanto capricho, não vejo a hora de ver as bodas...rs

Bjs

A Mãe da Estela ♥ on 3 de junho de 2011 às 10:14 disse...

Que lindo que ficou a sua festa.
Adorei o bolo!!!!

Parabéns mais uma vez!

Beijos
Gabs

Borbulhas Literárias on 3 de junho de 2011 às 13:58 disse...

Tudo LINDOOOO! Parabéns, gata! :)

Jackie e Rômulo on 6 de junho de 2011 às 19:23 disse...

Danee, onde vc comprou essas panelas pros caldos? Nossa, adorei! bjs,

Jackie e Rômulo on 16 de junho de 2011 às 20:38 disse...

Danee, vc viu minha pergunta? onde vc comprou essas panelas pros caldos? Nossa, adorei! bjs,

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices