Páginas

28 primaveras


Olá pessoal,

Hoje faço aniversário, o primeiro casada e por mais que não pareça é diferente. Acordei com a casa vazia e mesmo o Mendel ter me enchido de beijos antes de trabalhar eu ainda dormia e não pude curtir muito os beijinhos e abraços.

Me enfiei na cozinha e estou me divertindo fazendo coisas que mais gosto: cozinhar e organizar festinhas. Amanhã vou comemorar com a casa cheia e se não der todo mundo abre a porta e invadimos o corredor. Só não posso deixar de receber o carinho das pessoas queridas.

O dia é meu, mas como eu sou muito abusada pegarei o sábado pra mim também.

Semana que vem volto com fotos e receitas.

Beijocas

9 comentários on "28 primaveras"

Aline Cristina on 27 de maio de 2011 às 13:26 disse...

Parabéns querida que vc tenha um dia maravilhoso, por mais que esteja sozinha comemore pois esse é o dia que o Senhor te deu. Felis Aniversário. Quando casei e fiz meu primeiro niver foi assim tb, mas no dia seguinte a comemoração foi melhor ainda rsrs.
Beijinhos e fique com Deus.
Nine

Musa on 27 de maio de 2011 às 17:03 disse...

Eeeee, Danee! Parabéns e muitas felicidades! Que Deus te cuuuuubra de um montão de bênçãos! :D

Beijos!

Coisas do Casal (Cynthia) on 27 de maio de 2011 às 18:59 disse...

Parabén amadaaaa!!! Que este dia tenha sido muito especial para você!! Olha, não pega só o sábado nào, seja mais abusada ainda e comemore no Domingo tb!!

Beijos!!

Flavia on 28 de maio de 2011 às 14:47 disse...

Lindona, to um pouco atrasada mas ainda em tempo de te desejar um feliz aniversário!!!!!! Curta bem seu final de semana e comemore bastante!
Beijos!!!

Sue Ellen on 28 de maio de 2011 às 15:10 disse...

Parabéns Danee. Você merece tudo de bom.

Carol on 28 de maio de 2011 às 20:53 disse...

Fotos! Fotos!

Beijos!

A Mãe da Estela ♥ on 29 de maio de 2011 às 15:39 disse...

Parabéns atrasado florzinha.

Muita saúde e muito sucesso!!!

Beijos
Gabs

Ju on 29 de maio de 2011 às 16:42 disse...

Querida, once again!! tudo de bom!! quero ver foooootos das suas aventuras pela cozinha ;)
bjocas, ju

Liliane on 30 de maio de 2011 às 09:21 disse...

Parabéns querida! Ok, está atrasado, por aqui, mas consegui outras formas de comunicação no dia! =)
O bolo ficou um arraso!
Beijão

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices