Páginas

Pensando nas bodas de papel II


Olá pessoal,

Nessa segunda comecei a comprar as coisinhas que serão usadas na nossas bodas. Almocei com a Lili e depois fui bater perna no Saara. A Lili me indicou uma loja de descartáveis que tinha umas coisinhas diferentes e fofas. Adorei a loja e comprei praticamente tudo que estava precisando lá.

Eu sou apaixonada por louças brancas e ainda terei uma casa com espaço pra ter um armário de porta de vidro pra encher de louças. As que eu tenho não serão suficientes para comportar os petisquetes, docinhos e tudo mais e maridão me proibiu de comprar qualquer travessa que seja. A última comprada está guardada na gaveta do rack da sala. Na loja indicada pela Lili encontrei essas bandejinhas que acho que não farão feio na mesa. Comprei três retangulares e três redondas. As redondas eu vou improvisar uma torre de cupcakes.


Torre de cupcake improvisada. Os pés não serão esses não. Eles só foram usados para ver se ia dar certo.

De pertinho pra vocês verem os detalhes.



Agora eu preciso da opinião de vocês. Eu não tenho taças de champagne suficiente pra todo mundo. Eu até vi umas descartáveis, mas não sei se ficariam feias ou se são resistentes. Vou ver o preço de comprar no atacado na São Jorge de Cascadura, mas não sei se o preço vai valer a pena até porque espaço pra guardar depois é coisa rara nessa casa. Vocês acham que tacinhas descartáveis são muito ruins?

Comprei essa vasilha em formato de coração que será utilizada na decoração e se der tempo comprarei flores frescas no Cadeg no sábado de manhã. Não será uma superprodução, mas tudo está sendo feito com carinho e cuidado.


Esses dois e mais algumas coisinhas farão parte da decoração.


Beijocas

17 comentários on "Pensando nas bodas de papel II"

•♥ Sra. N ♥• on 18 de maio de 2011 às 09:59 disse...

ah vc fez muito bem, essas bandejas são muito resistentes, e por mais que sejam plástico, qq cantinho depois pode guardar, e reutilizar em outras festas e reuniões. São um coringa.

As taças de champanhe, se vc comprar as descartáveis, se forem aquelas de acrílico, tb pode lavar com esponja que não risca e reutilizar, tipo, um picnic só vc e ele com direito a um espumante? pelo menos essas aguentam o transporte.

Bjs

Liliane on 18 de maio de 2011 às 10:10 disse...

Querida, as bandejas são super fofas. Fico feliz em ter ajudado com a lojinha.
Não sei que tipo de taça você quer (leia-se material) tem gente que só usa cristal....rsrs. Na leader estava 29,90 com 8 unidades. Mas era vidro comum.
Eu também sonho com uma mega cristaleira para colocar minha louça.
Beijocas

Ju on 18 de maio de 2011 às 10:22 disse...

Lindissimas essas bandejas? elas são de plástico??? vai arrasar! Eu tb sou louca por louça branca, mas tb sofro do mesmo mal que vc: falta de espaço!!


Olha, no reveillon lá em casa foram 18 pessoas, e eu servi todo mundo com taçinhas descartáveis de espumante! Deu super certo! Elas não são uma brastemp obviamente, mas acho super tranquilo usar ;)

O importante é o espumante estar beeeem geladinho hehehe

beijocas mil

Liliane on 18 de maio de 2011 às 10:32 disse...

Voltei para dizer que no Reveillon eu usei essas taçinhas descartáveis e deu certo! Aí vi que a Ju também usou e deu certo! :)

Beijocas

Maitê on 18 de maio de 2011 às 10:36 disse...

Oi Danee ...

Olha, no níver do marido no ano passado, eu comprei tacinhas de acrílico e enfeitei o pézinho delas com um lacinho ... Apesar de ter as taças em casa, preferi não arriscar e ter alguma delas quebradas. As taças eram da minha avó, são de cristal e eu sou mega ciumenta com elas (hahahahahaha).

Achei as bandejas LINDAS !!!!

Beijinhos !

Júlia Magalhães on 18 de maio de 2011 às 11:29 disse...

oi Danee!! adoro essas bandejas!! são fofas toda vida! =D
Olha eu acho que vc pode sim colocar as taças descartáveis transparentes.. e o legal que vc pode pedir pro povo personalizar.. coloca uma caneta pilot do lado das taças e um cartaz falando pra personalizar o copo... assim vc até economiza pq as pessoas não vão jogar o copo toda hr fora pq perderam e tal =)
beijokas!!

Helen on 18 de maio de 2011 às 11:40 disse...

Gostei muito da idéia. As bandejas são super fofas e até parecem ser bem resistentes. Será que não dá para lavar depois e guardar para outro evento?
Adorei a torre de cupcakes. Vai ficar um charme!
Acho que não tem problema nenhum usar taça de champagne descartável. É bem melhor do que servir em copo de refri, por exemplo :)
Beijinhos!

Silvia on 18 de maio de 2011 às 11:42 disse...

Olha eu tenho tacinhas de plástico e acho super tranquilas, o problema é escolher uma que o pé não fique caindo.

Lindas as compras, onde você foi? Na Aidan?

Eu adoro louça e queria ter um mega espaço para receber e ter muitas coisas para servir tb! =)

Beijos!

Silvia on 18 de maio de 2011 às 11:43 disse...

AH! Vi umas taças de vidro numa loja de Copa que tem no Centro tb por um ótimo preço. Eu comprei as minhas pretas lá por uns R$5 cada, as brancas eram mais baratas. Acho que é tem tudo o nome da loja!

Beijos!

Janete on 18 de maio de 2011 às 11:47 disse...

Vai ficar muito linda a sua festa. Não vejo problema em comprar de plástico, mas vc pode optar pelo acrílico, é bonito e funcional. Ah não esquece de postar essa festa pra nós vermos e nos inspirar-mos também. Bjo

Bruna Correa on 18 de maio de 2011 às 11:55 disse...

Que coisa boa! =)
Já passei das bodas de papel, to chegando as de trigo em julho. Mas não tem como esquecer minhas bodas de papel, em que o bolo de brigadeiro que minha mãe fez pra comemorar saíu com brigadeiro queimado. kkkkkk
Mas ainda ficou bom! hehe
Beijos

@_Bruh_Correa
http://bruh-correa.blogspot.com/
http://mysweetweddingg.blogspot.com/

Mayra on 18 de maio de 2011 às 13:17 disse...

Danee, eu pensei no seguinte, tenta descobrir quanto que custa lá na São Jorge. Podemos dividir a caixa, e vc usa tudo nas suas bodas e depois me empresta as suas pro meu chá de lingerie.

As de plástico não são ruins,mas eu não gosto de tá sempre comprando a mesma coisa, por isso to querendo as de vidros mesmo, mesmo que seja um vidro mais barato.

Adorei as bandejas, só to pensando nos meus chás e acho que vou querer as suas emprestadas, olha o abuso néh! hahaha

Bjos

Amor desde infância on 18 de maio de 2011 às 13:24 disse...

Eu usaria as taçinhas descartaveis, q saia tudo perfeito bjs!

Borbulhas Literárias on 18 de maio de 2011 às 16:21 disse...

Eu tenho pavor de descartáveis, então que tenho taças de martini descartáveis e lavo tudo depois das festas!!! Uso elas nas festas, decoro e tudo. Também tenho de espumante, daquelas com a boca larga. A diferença é que se quebra a de plástico tudo bem, pois de vidro só tenho quatro de martini e não quero que quebrem. As bendejas é o que a Sra. N disse, reutilizáveis e ficarão lindas. Tô curiosa para saber como serão os pezinhos. Flores, faça um esforço por elas. Vale a pena algumas fresquinhas, sim!

Boa sorte na comemoração!!! E parabéns mil vezes!

Dayana Dalier on 18 de maio de 2011 às 16:59 disse...

Essas bandejas são resistentes mesmo. Tive que me desfazer de muita coisa do meu cha por falta de espaço tb :(

Concordo com as meninas, as taças descartáveis são ótimas!

estou te seguindo
bjus

camilla pinto on 18 de maio de 2011 às 21:06 disse...

amore as descartáveis são uma ótima opção além de baratas, mas a Silvia falou uma coisa que me incomoda sempre nas taças descartáveis: os pés caindo!! Talvez as de acrílico tenham durabilidade maior e um preço razoável entre as descartáveis e as de vidro. Sem falar que é um charme pq elas têm cor!! Vai ficar tudo lindo to ansiosa!! bjos

Raquel Netto on 20 de maio de 2011 às 09:20 disse...

Olá Danee!

Gostei da idéia das bandeijas...a torre de cupcakes ficará uma graça!
Depois me passa o nome da loginha!

Beijo e ótimo fim de semana!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices