Páginas

Que carinho gostoso


Olá pessoal,

Fiquei muito feliz e me senti abraçada pelos recadinhos carinhos, mensagens de celular, e-mails, telefonemas. Foi uma chuva de pensamentos positivos que mandou o baixo astral pra debaixo do tapete. Os problemas ainda não foram resolvidos, mas agora estou mais animada e com o seguinte mantra na cabeça "o que não tem remédio, remediado está", quando a cabeça começa a surtar nas inúmeras possibilidades. Eu penso nele e pronto. Muito obrigada por todos os recadinhos fofos. Vocês não fazem ideia de como eles me fizeram bem.

Então xô baixo astral! Voltaremos com a programação normal do bloguito que está sendo remodelado e vai ficar lindão!

Na quinta passada foi dia da temível consulta com a endocrinologista, dessa vez entrei sozinha. Na hora que me chamaram o Mendel estava ocupado. Dessa vez fiquei menos nervosa e consegui conversar um pouco com a médica. É que das outras vezes a coisa era tão tensa que mal a cumprimentava. Conversamos algumas coisas sobre a dieta, algumas dúvidas que tinha e ela me mandou pra balança. ODEIO BALANÇA!!!!! Não me peso em nenhum outro dia, só no médico. O pior momento pra mim é quando ela fica mexendo naquela coisinha até encontrar o meu peso, chego a ficar sem respirar pra entrada do ar nos pulmões não aumentar o peso. Sério gente acho que sou louca ou tenho fobia mesmo desse troço. Depois do momento terror total ela me olha e diz o meu peso (segredo total!) e ainda completa "perder peso é muito difícil", acho que ela falou isso quando percebeu a minha cara de decepção. Emagreci dois quilos, no total são quatro quilos e algumas gramas a menos.

Encontro o Mendel e ele já quer logo saber como foi, o que aconteceu e sempre me convence que a dieta tá caminhando bem. De fato eu estou dentro da meta traçada pela nutricionista de perder dois quilos por mês, mas queria tanto subir na balança e ouvir que perdi cinco quilos de uma vez. Vamos lá, outros mantras "devagar e sempre" e paciência, paciência.


beijocas

13 comentários on "Que carinho gostoso"

Júlia Magalhães on 6 de abril de 2011 às 09:02 disse...

Danee... vc acha 4 kgs pouco??? O melhor de emagrecer aos poucos é que vc nao ganha nunca mais!!! fazer reeducação é a melhor coisa q existe e depois vc vai agradecer ao médico por perder peso no seu ritmo!!! continue assim q vai ficar mais linda que já é!
beijokassssssssss

Danee on 6 de abril de 2011 às 09:11 disse...

Curti seu comentário JuM ;)
beijocas

Musa on 6 de abril de 2011 às 09:16 disse...

Danee, vc está certa em não se pesar outros dias, sen ão vira neura e vc acha que não está tendo progresso! Eu apoio sua dieta, sua reeducação e seu mantra de mandar esses problemas lá pra longe! Dá um chute neles e be happy!
Torcendo pra tudo ficar normal o mais rápido possível!

Beijos!

Biessa on 6 de abril de 2011 às 10:23 disse...

Danee, quatro quilos são muitos quilos!
Sério! :)
E melhor perder assim devagarinho do que perder correndo e depois ganhar correndo também.
Não se coloque pra baixo, de dois em dois quilos... já viu né! Vc acaba tudinho.
Beijos

Liliane on 6 de abril de 2011 às 10:30 disse...

Querida, dieta que perde rápido, quando para recupera-se rápido também tudo o que foi perdido. Reeducação alimentar é o melhor caminho, você aprende a comer de forma correta, aos poucos seu corpo vai se acostumando e entrando no eixo.
Como diz minha vó: devagar e sempre.
Força!
Beijo grande!

Ju on 6 de abril de 2011 às 10:53 disse...

Paciência querida! não tem muito mistério não... infelizmente! Emagrecer é difícil, assim como fechar a boca e manter o auto-controle. Mas força na peruca e acredite em você, no seu potencial ;)
beijinhos, ju

Carol on 6 de abril de 2011 às 11:36 disse...

MEnina!! Como assim??? primeiro que 2 quilos por mes eu acho muito e vc ta conseguindo!!! 4 quilos é bastante! Pra mim vc ta num ritmo frenetico!!

Sabe, uma coisa eu aprendi qdo assinava Boa Forma (hahaha), engordar é facil e emagrecer é dificil sabe pq? Pq vc precisa de +- 2000 calorias por dia, certo? Pra comer mais é facil! Pra comer menos é dificil. Cada 5000 calorias a mais é 1 quilo, a menos tb. Ou seja, é muito mais dificil vc comer 1000 calorias do que comer 3000 calorias (basta uma barra de chocolate haha), por isso é tao dificil emagrecer e eu acho que vc ta perdendo quilos até bem rapido!
Vc nao fez redução de estomago pra perder 10 quilos em 1 mes, po!
Se liga garota!! hahahaha

Beijao amore!

Unknown on 6 de abril de 2011 às 11:47 disse...

Muito bom o seu blog!! Já estou te seguindo. Gostaria que conhecesse o meu também, jorgeaberta.blogspot.com

Unknown on 6 de abril de 2011 às 11:48 disse...

jorge-menteaberta.blogspot.com

Helen on 6 de abril de 2011 às 23:48 disse...

Adorei o blog novo. Ficou muuuito fofo! Parabéns!
Ah, 4 quilos é muita coisa! Pensa em porcentagem. 4 quilos é bastante!
Sei que vc já casou, mas quando vc contou a história dos pinguins, me lembrei desse topo de bolo que vi outro dia na web: http://www.etsy.com/listing/43521562/custom-order-wedding-cake-topper-hand?ref=pr_shop
Muito fofo, né?!
Beijinhos!

Juju e Beto on 7 de abril de 2011 às 00:19 disse...

AMEI!!!!

Luka on 7 de abril de 2011 às 09:32 disse...

Ameii seu layout...
Ficou lindo seu cantinhooooo

Júlia Magalhães on 8 de abril de 2011 às 10:25 disse...

ahhhhhhh ameiiiiiiii os pinguins!! que lindo que está o blog!!!!!!! =) bjssss

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices