Páginas

Apresento à vocês meu novo cantinho


Olá pessoal,

Tem um tempinho que queria dar uma carinha nova ao meu cantinho. Na verdade ele não é novo, é o bom e velho bloguinho. Só que ele passou por uma super transformação. Como eu não entendo muito de criação de templates fofis, recorri a Pâm que tem um blog fofíssimo e que agora está trabalhando com isso e outras artes digitais. Fiz o depósito no domingo e na quarta o meu bloguinho já estava pronto e olha que eu pedi algumas alterações. A Pâm sempre respondia meus e-mails com rapidez e fazia as modificações que eu pedia. Dei a ela uma ideia geral do que eu queria e em menos de dois dias ela veio com o esboço. Entendeu direitinho o que eu queria e o meu amado cantinho ganhou essa carinha fofa.

Esse cantinho foi criado pra falar dos preparativos do casório e já sou uma senhora com 10 meses de casada e não queria mais a imagem do meu blog ligada diretamente ao meu casamento. Sou e sempre serei apaixonada pelo assunto, mas ele já não é o assunto principal daqui. Escolhi minhas cores favoritas, a bonequinha (sou eu tá?), a bonequinha fala sobre vários assuntos. Tá Danee, até aí tudo bem, mas o que esse casal de pinguins faz aí? Eu e o Mendel nos chamamos de pinguins. Eu sou a pinguéia e ele o pinguim (história dos primórdios do namoro) e eles sempre estiveram presentes aqui no blog, na nossa casa, no nosso casório e lógico que eles não ficariam de fora. Não quis mudar o nome do blog, porque continuo querendo ser o par dele e PRA SEMPRE!

Esse mês a casinha completa dois anos que é nossa. Parece que foi ontem que compramos e começamos a obra. O tempo urge! Estou pensando em algo bacana pra marcar a data, mas a cabeça tá meio ocupada demais pra pensar em coisas gostosas. Prometo que até o fim do mês pinta uma novidade por aqui.

Espero que vocês tenham gostado da carinha nova do meu cantinho.

Beijocas

10 comentários on "Apresento à vocês meu novo cantinho"

Liliane on 7 de abril de 2011 às 07:22 disse...

Nhóóóó, que cantinho liiiindo!
AMEIMUITO.COM.BR
Fico muito fooofo! Com uma cara mais profissional.
Beijos

Biessa on 7 de abril de 2011 às 08:31 disse...

Adoreeeei! Ficou super lindo :) Parabpens!

Musa on 7 de abril de 2011 às 10:20 disse...

Eu gostei muuuuuito e já tinha percebido que os pinguins eram vocês, antes de você falar. Está muito fofo!

Beijos e boa sorte no seu novo cantinho, que traga muuuito mais alegrias. :)

Cassiane Aleluia on 7 de abril de 2011 às 10:45 disse...

Amei! Ficou mt fofo!!!!

Carol on 7 de abril de 2011 às 12:06 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!

A Pam é fodastica mesmo, ne?

AMEI AMEI AMEI!!! Fofoooooooooooo!!

Parabens pelo novo bloguito!!

Beijos!!

Ju on 7 de abril de 2011 às 13:05 disse...

Daneeeeee, querida, achei lindão o novo template do seu blog!! Lindo mesmo!! Não conhecia o trabalho desta menina!! Vou passar lá no blog dela para conhecer ;)

beijocas mil e que o novo template traga ainda muito mais coisas boas!! ju

Coisas do Casal (Cynthia) on 7 de abril de 2011 às 15:05 disse...

Ficou lindo seu cantinho, parabéns!!!

camilla pinto on 7 de abril de 2011 às 18:56 disse...

Amei amiga!! Ficou lindo demais!! tá ficando profissa com blog hein?? daqui a pouco aparecem anunciantes! ahauaahauahaua

Mendel Cesar on 7 de abril de 2011 às 19:35 disse...

Ficou bonito florzinha!!!

Natália Guerreiro on 7 de abril de 2011 às 21:00 disse...

que lindooooooooooooooooooo

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices