Páginas

Cansada, triste, estressada e preocupada


Olá pessoal,

Tenho um monte de coisas pra falar aqui. Assuntos leves e gostosos como gosto de escrever aqui. Mas (sempre tem um mas), a vida não anda lá muito leve e gostosa não. Problemas começaram a pipocar desde o início do ano e agora eles se tornaram muito difíceis. O que acarretou uma crise de estresse e Mendel me levando à emergência de um hospital. Enfim, a semana passada foi punk e essa já começou como continuação da que passou. Pelo visto também será looonga.

Por falta de ânimo, não de assunto, tenho vários pra contar. Inclusive sobre a consulta com a endocrinologista na semana passada. Isso e outros assuntos serão contados assim que o tempo e a cabeça me permitirem. Também contarei sobre esses problemas que estão me tirando do sério. Hoje, só o Mendel sabe e é muito bom poder contar com ele e todo o seu apoio.

Não se preocupem, tudo o que está acontecendo são chatices da vida adulta.

Visitarei os bloguinhos queridos e espero que ainda essa semana o ânimo esteja de volta.

Beijocas

18 comentários on "Cansada, triste, estressada e preocupada"

Biessa on 4 de abril de 2011 às 22:13 disse...

Ai, Danee, espero que essa vibe ruim passe de vez. E, caramba, hospital! Espero que você esteja bem.

Mas vejamos pelo lado bom. Pelo que vc diz ainda há motivos leves para serem contados. E só isso já dá pra ser um alento. Pelo menos tem uma parte que é menos pesada :)

Um beijo

Mayra on 4 de abril de 2011 às 23:09 disse...

Danee, bom saber que são coisas fáceis de se resolver. E vc conseguir afirmar que vai resolvé-las significa que vc vai tirar tudo de letra. Querendo esfriar a cabeça agente pode marcar um chopp no Baixo Méier. Bjos

Diário da Camila - A saga de uma princesa on 4 de abril de 2011 às 23:16 disse...

Nossa, fique calma que tudo da´ra certo logo logo!! Vc mesma disse que os problemas são fáceis.
Espero que já esteja melhor, e se precisar é só gritar!!! Beijos Pri

Cíntia on 4 de abril de 2011 às 23:31 disse...

FLOR, FICA ASSIM NÃO, ESSES PROBLEMINHAS DA VIDA ADULTA SÃO ASSIM MESMO...CHATINHOS MAS PASSAM E NOS TRONAM MAIS FORTES NEH!? E SEMPRE SE LEMBRE QUE DEUS ENSINA À PESCAR... UM SUPRE BEIJO E QE ESSA SEMANA SEJA LONGA MESMO, PQ EU TÔ PRECISANDO DE TEMPO,RSRSRS
TA CHEGANDO MEU BIG DAY E TO ATRASADINHA COM ALUMAS COISAS,BJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSS cI

Jackie e Rômulo on 4 de abril de 2011 às 23:34 disse...

Melhoras, querida.
bjs,

Drika on 4 de abril de 2011 às 23:49 disse...

Nossa.. esse ano ta fogo hem.... pegando todo mundo

Melhoras querida e quando quiser e/ou puder volta e coloca para fora tudo... faz bem

bjs

Ju on 5 de abril de 2011 às 00:15 disse...

ô querida, como assim??? hoje é nosso aniversário de casamento, sabia? e vc está assim, cheia de problemas... pode não! quer marcar o nosso lanche nesta quinta? beijinhos mil e conte com a gente!

Musa on 5 de abril de 2011 às 08:53 disse...

Danee, estou aqui torcendo muito para que esses dias de angústia passem logo! Fica com Deus!

Beijos!

Lu on 5 de abril de 2011 às 10:36 disse...

Que você saia dessa logo e que tudo se resolva da melhor maneira possivel, vida de gente grande não é facil!!!

bjs e força ai

Juju e Beto on 5 de abril de 2011 às 11:29 disse...

Oi Danee!
Precisando grita, tá?!? =)
Beijos!

Lúhh on 5 de abril de 2011 às 11:43 disse...

Espero que fique bem...beijos!

Carol on 5 de abril de 2011 às 12:42 disse...

Amore, parece meu post passado!! Cheia de deprê e falta de vontade!

espero que passe logo, viu? E qualquer coisa estou por aki.

Beijao morreeeeeeeeendo de saudades!

Lorena Fernandes on 5 de abril de 2011 às 12:55 disse...

Espero que tudo fique bem, de verdade!! Tudo que vc escreve aqui é lindo e dá forças para nós noivas...

Abraços

Ca Rocha on 5 de abril de 2011 às 14:20 disse...

Oi adorei seu blog , ja sou seguidora.

Adoro ideias , historias , conhecimento, tudo isso me anima .
Melhoras , força e paciencia para a solução dos teus problemas.Bjs

http://autentika-autentika.blogspot.com/

Kessya on 5 de abril de 2011 às 14:31 disse...

Adorei o blog!
já estou seguindo!

Dá uma passadinha no meu também!

beijinhos

www.aylabee.blogspot.com

Janete on 5 de abril de 2011 às 21:01 disse...

Oi Danee, amiga!!! Que esta semana seja muito abençoada e tranquila pra vc!!! Muita paz, tá bom!!! Logo isso vai passar!!! Conte conosco sempre!!! Bjos querida!!!

Nani Borba on 5 de abril de 2011 às 22:37 disse...

Ai amiga..Espero q tudo isso passe logo e vc fique bem rápido pra nos dar novidades..
Confie em Deus e tenha fé tudo dará certo..
bjos
boa semana!!

Liliane on 6 de abril de 2011 às 10:27 disse...

Oh querida, estou meio atrasada com a leitura dos blogs...
Estou aqui para o que você precisar, pode contar comigo.
Melhoras!
Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices