Páginas

Mudando de shampoo e tudo mais.


Olá pessoal,



Faz um tempinho que eu andava querendo trocar os produtos que usava no cabelo. Eu usava a linha cachos comportados da Seda e gostava. O meu cabelo ficava macio e controlado a maior parte do tempo. O problema estava na maior parte, no fim do dia eu voltava como um leão pra casa.

Já tinha testado outras marcas de produtos capilares, mas nenhum deles deixava o meu cabelo melhor que os da Seda, até que a propaganda da Elsève começou a aparecer e me deixar com a pulga atrás da orelha, achava que aquele cabelo do comercial era pura mentira, pode até ter um pouco (ou muito) de exagero, literalmente paguei pra ver.

Resolvi experimentar a linha Elsève Hidra Max para cabelos cacheados. Não é o que a Taís Araújo usa não, o meu é o verde claro. Comecei a usar na viagem que fiz à São Paulo na semana passada, os produtos da Seda ainda não acabaram, mas resolvi levá-los porque a embalagem é menor e ocupam menos espaço. Na primeira lavagem o meu cabelo já apresentou uma grande melhora e nos dias que se seguiram o efeito frizz quase não apareceu. Não comprei a linha completa porque queria experimentar, comprei shampoo, condicionador e creme pra pentear, agora nas próximas compras trarei pra casa o umidificador de cachos também.

Apaixonei pelos produtos, meu cabelo está mais brilhoso, comportado e sem frizz. Pena que eles são mais caros e em menor quantidade que os produtos que usava anteriormente. Enfim nem tudo tem seu lado positivo.

As meninas dos cachinhos, usam o que?

Beijocas

14 comentários on "Mudando de shampoo e tudo mais."

Karol Firmino on 19 de abril de 2011 18:36 disse...

Eu só uso a linha Elséve também, mas uso o para cabelos tingidos ( o vermelhinho)! Sempre adorei e não troco por nada!! São ótimos!

beijos

Ju on 19 de abril de 2011 18:45 disse...

Jura que vc gosta da Seda? não sei se era pelo fato do meu cabelo ser fino demais, a seda é péssima para o meu cabelo!

pelo fato do meu cabelo ser mt fino, eu nunca gostei de usar produtos para cabelos cacheados, porque deixavam meu cabelo pesado e meio grudado sabe?

Eu sempre gostei muito da elseve ;)

bjocas, ju

Manu on 19 de abril de 2011 18:52 disse...

Danee,

hahhhaa eu distribuo produtos Elseve. O que vc usa é o Hydra Max Flexium. Realmente os produtos desta linha são muito bons!

Existe o Elseve tamanho familia de 400 ml. Se não me engano tem desse tbm !

Bjuux

Meu Cantinho on 19 de abril de 2011 20:28 disse...

Oi Danee,

Eu já usei Elseve e gostei muito.

Também tenho cachinhos, e sei como é dificil doma-los, só consigo graças ao Leave-in. Dove e Bio Extratus é muito bom, pelo menos o meu cabelo gosta bastante. Sempre eu tenho que esta trocando de linha, porque o meu cabelo acostuma aí já não presta mais.

Beijos

Laiz Malafaia on 19 de abril de 2011 21:22 disse...

Danee, de repente essa mudança que voce notou foi justamente por ter trocado o shampoo.
Já ouvi falar que o cabelo nao se acostuma ao shampoo, mas eu nao acredito.
Quando a gnt usa o mesmo shampoo por mto tempo, parece que o cabelo se habitua e o produto nao faz tanto efeito.
Seria legal ir revezando entre o Seda e o Elséve.

Aqui em casa eu faço isso. Nao tenho uma linha ou marca favorita, mas geralmente uso shampoo sem sal.
No momento o meu queridinho tem sido o head & shoulders.

Janete on 20 de abril de 2011 00:16 disse...

Cabelo é mesmo um problema né???Eu também mudo de shampoo sempre, meu cabelo é ondulado, finíssimo e misto(oleoso na raiz e seco nas pontas), já usei 1001 shampoos, dos mais baratinhos até um de 70,00(promoção). Fazer o que né??? A gnt tenta dar uma forcinha pra natureza...rsrsrs. Que bom que vc acertou na escolha...Bjos

Sra. N on 20 de abril de 2011 09:55 disse...

Testarei sua dica, eu ando rebelde com meu cabelo e vive preso por tic tac. To sempre com cara de bocó.

Desacreditada dos cosméticos saca? Mas desejando melhorar minha aparência.
Boa Páscoa

Bjs

Júlia Magalhães on 20 de abril de 2011 09:57 disse...

ADORO os produtos da Loreal. Vivo experimentando os novos!! Agora uso um da elseve para shampoo e o creme eu uso um da linha profissional que é um creme de tratamento(mas eu uso todo dia mesmo ALOKA!). É pq meu cabelo está curto e eu pareço um leaozinho de manhã! Esse condicionar ajuda a deixar ele usável de manhã rsrs bjssssss

Kazon Kazon Indústria de Cosméticos on 20 de abril de 2011 10:22 disse...

Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
Obrigada.
Karyne Araújo.
Assessora Comunicação Kazon.
comunicação@kazon.com.br

Lidice em Köln on 20 de abril de 2011 18:00 disse...

ihhh....eu so uso Pantene, normalmente é o de cabelos secos, mas vario com o de cabelos cacheados. Ja to com o mesmo ha mais de 5 anos, nunca mudei e se por acaso viajo, não levo o meu e nao tem Pantene meu cabelo fica um cocozao....

Camille Nascimento on 20 de abril de 2011 23:15 disse...

Eu não tenho mais cachinhos! Fiz definitiva... Mas quando os tinha usava shampoo da KAEDO, é de salão bom demais!!!

Beijos e FELIZ PÁSCOA =)

Gabs Pires on 22 de abril de 2011 12:19 disse...

Oi flor,

Eu tenho os cabelos muito cacheados e gosto muito dos produtos da pantene... não tenho o que reclamar não! Adoro!
Faz o teste e vê se gosta!

Beijos

Estudioso on 24 de abril de 2011 14:24 disse...

Miga, como vc sabe estou voltando aos cachos depois de algumas escovas progressivas e estou usando o creme de pentear da Beleza Natural e estou gostando é um potão e custa 16,00.
Beijos

Lindi Nascimento on 24 de abril de 2011 14:26 disse...

Miga o comentário do estudioso é meu. Esqueci que estou no computador do meu namorado. Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices